Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ocorrências do Siate

Em 28 horas cinco ocorrências do Corpo de Bombeiros foram registradas na cidade

Diariamente equipes do Siate são acionadas para diversos natureza de atendimento o dia desta Quinta Feira (23) foi bastante trabalhoso para os homens de resgate, eles foram solicitados por quatro vezes. A primeira prestação de serviço foi as 03:00 horas da manhã no Jardim Bela Vista, uma senhora de 77 anos sofreu uma queda do mesmo nível foi atendida e encaminhada ao Hospital Santa Rita com ferimentos considerados graves e risco à vida.

Quatro horas depois, por volta das 07:40 da manhã o atendimento foi à um acidente de trânsito no Jardim Canadazinho  Avenida Ivaí, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno; o condutor da motocicleta Gilmar Vieira do Santos de acordo com relatório do Corpo de bombeiros Vieira teve ferimentos leves a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário.
O automóvel era conduzido por Damiana Pereira no interior do veículo havia uma criança, ambas não tiveram ferimentos.

Por volta das 10:00 horas da manhã o atendimento prestado foi um serviço não emergencial a vítima uma criança de 7 anos, C.R.A foi liberado de local diverso (não informado) o caso foi registrado no Jardim Alvorada na rua do ouvidor, o menor(a) saiu sem ferimentos; ileso.

Imagem: Perna
As 11:51 a equipe de resgate do Posto Central de Maringá se deslocou até Paiçandu para atendimento a mais um acidente, uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, o condutor da motocicleta Victor Hugo Silva Neves de 23 anos teve ferimentos leves sem risco à vida, encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O Caminhão com placas de Maringá era conduzido por Sergio de Oliveira Rodrigues.

Na manhã desta Sexta Feira (24) por volta das 07:40 o Corpo de Bombeiros do Posto Maringá Velho atendeu um outro acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta, o acidente ocorreu na rua Amadeu Souza Cunha no Jardim Santa Efigênia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário