Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu

Chuva em Paiçandu chega a 104 milímetros, 80% do que choveu em janeiro de 2013

A forte chuva que atingiu o Município de Paiçandu, ontem a tarde teve a marca de 104 milímetros. Em apenas 17 dias do mês de janeiro de 2014 choveu 392 milímetros, ou seja, 308% da chuva que acometeu o mês de janeiro de 2013.
O resultado de tanta água foram enchentes, casas alagadas, e bueiros que não deram conta fluxo, devido a quantidade de folhas e lixo que chegaram para os mesmos.


Hospital São José: PA deve ser reaberto em abril

A ala que corresponde ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital São José está chegando à fase final de reforma. A previsão do término dessa primeira fase será para o mês de Abril deste ano.
Um dos problemas mais graves da estrutura do Hospital se encontrava no telhado que além de estar destruído, causava infiltrações nas paredes, rachaduras e goteiras pelo prédio. Isso significava risco para a população que utiliza o hospital para ganhar saúde e não correr riscos. A boa notícia que esse problema está praticamente solucionado.

Esporte: Nomeado novo secretário

Renato Mariotto é o novo secretário de Esportes de Paiçandu – A nomeação foi assinada pelo prefeito Tarcisio Marques dos Reis na sexta-feira, 10 de janeiro. A secretaria era ocupada por Waldir Watermann que agora exerce apenas o cargo de vice-prefeito.
A nomeação, já no início do ano, culmina com projetos para otimizar o trabalho da Secretaria de Esportes e, em parcerias trazer melhorias nessa área, especialmente no que tange aos complexos esportivos e nas ATIs espalhadas pelo Município.

Prefeitura Comunica novo horário de atendimento ao publico 

Apartir de Segunda Feira dia 20 de Janeiro o atendimento será das 08:30 ás 17:00 sem intervalo para almoço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário