Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Via perigosa - Dois acidentes no mesmo local


Marechal Castelo Branco cruzamento com a Alcides Domingues Ramos acidentes ontem Terça Feira 03.

Nesta via  em menos de 6 horas foram registrados dois graves acidentes de trânsito, o primeiro foi por volta das 18:00 horas, envolvendo um automóvel Gol conduzido por Aparecido Alves Marques e uma motocicleta, Cristina Guimarães Vicente de 26 anos que estava na moto teve ferimentos graves, foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital Universitário.

O outro acidente foi um atropelamento grave,  a vítima Fabiano Bento de 39 anos, foi atropelado por um veículo Chevrolet modelo Agile, de acordo com informações do filho da vítima, ele voltava do trabalho e ao descer do ônibus acabou sofrendo o impacto, Fabiano bateu com a cabeça no para brisas do automóvel rompendo vidro do lado direito do veículo.

 Segundo informação repassada pelo Sargento do Corpo de Bombeiros Bento teria tentado atravessar a via quando foi atropelado.

 No dia 26 de Outubro um outro acidente ocorrido praticamente no mesmo ponto acabou causando a morte da Senhora Maura Antônia da Conceição Silva de 76 anos que teve múltiplas fraturas pelo corpo ao ser atingida por um veículo Corsa Sedam com placas de Paiçandu, reveja clicando: AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário