Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeitura realiza fiscalização integrada no Município


Com a finalidade de orientar as empresas e a população paiçanduense foi realizada nesta segunda-feira (09/12) uma fiscalização integrada na cidade. Para otimizar o trabalho a integração aconteceu por meio do Setor de Tributação, Secretaria de Meio Ambiente, Engenharia, Defesa Civil, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária.

A fiscalização o
bjetiva identificar eventuais irregularidades em empresas ou em outras áreas, como alvará de funcionamento, ou terrenos baldios, e ainda, alguns pontos que foram alvo de reclamação na Prefeitura.

Para os integrantes da equipe o resultado da primeira parte dessa fiscalização foi positiva e teve boa aceitação por parte da população, visto que as regularizações são importantes para o bem andamento de todas as áreas fiscalizadas. Houve ainda, aplicação de multas, especialmente pela Secretaria do Meio Ambiente que já havia notificado algumas empresas há algum tempo.


A ação garante o ordenamento e a correta utilização do espaço urbano do município, além de buscar despertar o espírito de civilidade no paiçanduense, por meio de ações educativas. 


 Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paiçandu

Um comentário:

  1. deveriam começar fiscalizando primeiro a casa, seus órgãos para dar bom exemplo.as pessoas que foram notificadas deveriam fazer o mesmo fiscalizando os orgãos publicos.

    ResponderExcluir