Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mais um gave acidente no Cruzamento da Av. Marechal Castelo Branco com a Av. Curitiba

Mais um  acidente é registrado num dos cruzamentos mais perigosos da cidade, há apenas 8 dias; exatamente no mesmo local uma colisão provocou a morte do jovem trabalhador DANIEL GOMES de 24 anos.

ATUALIZADO AS 17:21

Na tarde desta Segunda Feira (30) o cruzamento deixou mais uma marca negativa, uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz com placas de Paiçandu e um veículo Gol também com placas de Paiçandu que era conduzido por Frank Leandro Garcia.
A vítima PATRÍCIA FREIRE DA SILVA 21 anos teve ferimentos graves suspeita de fratura de perna, ela foi conduzida pelos socorrista ao hospital Santa Casa, ainda de acordo com o relatório emitido pelo Corpo de Bombeiros  IZAIAS ROSENO DA SILVA DE 54 anos que conduzia a moto teve ferimentos leves e recusou atendimento, o acidente ocorreu por volta das 13:40 de hoje 30/12/2013.

Por ser um local de risco, a sinalização deixa a desejar, o alerta já foi feito pelo comando da Polícia Militar que cuida da segurança do trânsito porém o principal orgão responsável pela manutenção das vias é a Prefeitura Municipal de Paiçandu.

No dia 26 de Dezembro o Blog Paiçandu Avante entrou em contato com o Sargento da Polícia Militar de Paiçandu Gilberto Felipe para esclarecimentos  após comentários de contestações sobre a tragédia que vitimou Daniel Gomes na madrugada do dia 22 de Dezembro.
E obtivemos a seguinte resposta do comando:

"No acidente a equipe de plantão constatou duas pessoas feridas, foi acionado o SIAT o qual conduziram ambos para hospitais de Maringá.
Sobre a apreensão do veiculo Kombi, a mesma encontrava-se com o licenciamento em atraso sendo necessário tal procedimento indiferente de envolvimento em acidente ou não, porém a Frontier estava com a documentação em dia. Em caso de morte no local nós conduzimos o condutor envolvido para a DP e a pericia vem no local vistoriar o referido veiculo, no entanto neste caso foi constatado morte posterior.
Em relação a suposta embriaguez, nós fazemos o teste etilômetro em caso do agente achar que os condutores estão em visível estado de embriaguez ou em caso de óbto no local, porém o condutor da frontier foi conduzido ao hospital e estava debilitado sem condições de efetuar o referido teste, no momento ele estava precisando de atendimento médico e apesar da imprudência, não apresentava estado de embriaguez, se surgir alguma testemunha que afirma que o condutor estava em visível estado de embriaguez favor nos procurar para juntarmos no boletim de acidente.

Porém será aberto um inquérito através da Delegacia de Policia para apurar os responsáveis, mas o mais importante agora é melhorar as condições de sinalização naquele e em vários locais da cidade para evitarmos o próximo acidente com vítima fatal, inclusive neste ano não tivemos nenhum ato de melhoria na área de trânsito, pelo menos não fiquei sabendo de nenhuma melhoria, na cidade com 40 mil habitantes não há nenhum sinaleiro"



2 comentários:

  1. em um ano do mandato do prefeito tarciso nao olve nem uma melhoria em relacao aal trasito .. ta ruim mesmo

    ResponderExcluir
  2. Em relação a suposta embriaguez, nós fazemos o teste etilômetro em caso do agente achar que os condutores estão em visível estado de embriaguez ou em caso de óbto no local, porém o condutor da frontier foi conduzido ao hospital e estava debilitado sem condições de efetuar o referido teste...

    Por que na fizeram um teste de sangue para comprovar se o condutor da frontier estava alcoolizado ou nao e assim tirar a duvida e em um trecho a cima me deixou em duvida ( Em caso de morte no local nós conduzimos o condutor envolvido para a DP ) e (Em relação a suposta embriaguez, nós fazemos o teste etilômetro) muito estranho acho que a lei é mais facil para quem é rico agora ao pobre é bem rigida parabens paiçandu paraná brasil.

    ResponderExcluir