Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 21 de dezembro de 2013

Capotamento - Uma pessoa morre e uma fica gravemente ferida em Paiçandu

ATUALIZADO AS 09:20

Quatro pessoas voltavam de uma festa por volta das 04:20 da madrugada deste Sábado 21 quando o condutor de um Fiat Pálio acabou perdendo o controle da direção e o veículo capotou por várias vezes. O trágico acidente que vitimou uma pessoa e deixou uma em estado gravíssimo ocorreu no km 160 da PR 323 perímetro urbano da cidade de Paiçandu, exatamente no entrocamento entre a PR 323 com a Av. Marechal Castelo Branco. A vítima fatal foi Leoníce Begosso Barbosa de 53 anos, inicialmente a informação repassada por populares era de duas vítimas fatais.

Segundo as informações levantadas no local do acidente, as vítimas foram arremessadas para fora do automóvel.Vários objetos que estavam no interior do automóvel foram ficando espalhados pela canaleta que fica no canteiro entre as vias.

O corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento aos ocupantes do carro. Três ambulâncias se deslocaram de Maringá uma do Posto Central, outra do Posto Maringá Velho e outra do Posto Vila Operária.

As outras vitimas foram Vanderlei Cardoso da Conceição de 38 anos teve ferimentos graves com risco de morte, João Alves da Silva 44 anos teve ferimentos leves e recusou atendimento de acordo com informações do Corpo, Alice que não teve a idade divulgada teve ferimentos graves sem risco à vida.






Um comentário:

  1. E DEUS PURO NA VIDA DO JOAO ALVES DA Silva Deus tem algo a cumprir na vida dele porq eu ja perdi as contas de quantos livramento o senhor ja deu pra ele. ...

    ResponderExcluir