Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Abastecimento de água deverá ser interrompido nesta Terça podendo afetar 17 bairros


A informação está no Site da Companhia de água neste endereço:http://site.sanepar.com.br/utilidade-publica/obras-podem-afetar-abastecimento-3

Nesta terça-feira (17), serviços de melhoria para aumento de produção de água em três poços tubulares profundos de Paiçandu poderão interromper o fornecimento de água em alguns bairros da cidade a partir das 11 horas. Os trabalhos devem ser concluídos até as 17 horas. A previsão é que a normalização total no abastecimento ocorra somente na manhã de quarta-feira (18). Serão afetados os bairros Monte Cristo, Catedral, Primavera, Bela Vista 1 e 2, Pioneiro 1, 2, 3 e 4, Jardim Santa Lúcia, Alvorada 1, 2 e 3, Parque Ouro Verde, Conjunto Novo Horizonte, Pacaembu e João Paulo II.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário