Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 19 de novembro de 2013

Paiçandu 52 anos, você tem motivos pra comemorar?


Mais um aniversário, a esperança é que nos move, as mudanças por dias melhores depende da participação de cada cidadão.
Muitas pessoas dizem que não temos o que comemorar, mas digo o contrário, temos sim muitos  motivos, O nosso potencial.

Temos a melhor água do mundo em território Paiçanduense e o que é ainda melhor; água pura e em abundancia, o tesouro do futuro, uma rara preciosidade que muitas nações desejariam possuir, quantas pessoas no mundo podem beber água mineral nas torneiras como nós podemos? E ainda com propriedades medicinais, temos um povo amável humilde e acolhedor, uma localização geográfica privilegiada, um povo que acredita em Deus, cidadãos que estão aprendendo a cobrar os seus direitos, com esperança de mudar a realidade, e que principalmente não deixa de acreditar.

Parabéns Paiçandu! Que tenhamos muitos outros motivos mais para comemorarmos. Depende de nós... 


14 comentários:

  1. parabéns paicandu prefeito tarciso depositados toda nossa confiança. em você tenho certeza.que não nos decepcionara

    ResponderExcluir
  2. Temos muito para comemorar sim, pois estamos vendo Paiçandu nos trilhos do desenvolvimento, muitas empresas acreditando no potencial da nossa gente, finalmente o poder público dando respaldo de seus atos, e nós moradores do Jardim Canadá, temos ainda mais motivos para comemorar, pois aqui está sendo feita a tão sonhada pavimentação asfáltica, entre o Canadá e São Jorge esta sendo construída aquela maravilha de obra que vai trazer ainda mais progresso para nossa região, parabéns ao povo de Paiçandu essa gente que não desiste nunca.

    ResponderExcluir
  3. agua em ambundamçia so si for na sua casa porque na minha falta toda sexta sabado e domingo

    ResponderExcluir
  4. Bastou uma festa para camuflar alguns problemas para algumas pessoas ja começar ,a bajulação ....não esqueçam que ,nada mudou , a saude continua com problema ,limpeza publica ,segurança e assim vai ....foi uma otima festa foi.... o povo ja estava merecendo...pois somos nós que pagamos....esperamos sim que tudo mude pois foi por isso que nós o elegemos ...agora falar que o prefeito ta por sima da carne seca é pura conversa ....puxa saco ? será ......mau..

    ResponderExcluir
  5. Olha VALDECI men os trilho da linha ferrea de paicandu esta em boas conservacaes e magine o resto voce nao sabem do que se trata desenvolvimento e muito menos respaldo do poder publico, olha vereador as coisas nao estao tao boas asim, vamos esperar mais ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador???????????????, Não entendi, Caro (a) Anônimo (a), foi apenas a minha opinião, tenho direito de ter meu ponto de vista, ou não???????????

      Excluir
  6. Tratando a população a pão e circo...o que comemorar?? cidade sem hospital digno....recentemente precisei ser atendido no hospital improvisado, pelo profissional médico, até fui bem atendido...mas um tal novo protocolo do hospital.......não lhe permitiu solicitar nenhum tipo de exame...resultado, um diagnóstico, mas o problema era outro....a obra do Bela Vista, venceu o prazo...ninguém comenta nada, os blog´s, todos quietos a respeito do assunto...e assim vai....caminhando este mandato marcado por diversas coisas erradas, inclusive comprovadas....mas enfim, como vemos aqui, tem muita gente que o apoia....fazer o que....aqui se planta, aqui se colhe...Luciano Gonzales

    ResponderExcluir
  7. A festa foi boa, todos nós merecemos..Denegrir a atual administração já é um hábito dos que não querem ver que tudo vai realmente mudar, nossa cidade estava sucateada, nada foi realizado nas últimas administrações, já podemos ver o comprometimento e ações voltadas a melhorar, transformar, e renovar nosso município. Reconhecer que já podemos ver mudanças é o primeiro passo, não precisamos bajular, as coisas estão acontecendo e vão falar por si, mas já podemos ver que nosso município não está abandonado, o tempo mostra..Nós vamos ver tudo que vai acontecer, com muita alegria!! Parabéns a todos que vivem nessa cidade, somos merecedores de todas as conquistas que virão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe anônimo, gostaria de estar comentando de outra forma, mas denegrir a imagem do prefeito? Desde quando comentar fatos reais é denegrir a imagem de alguém? Concordo e gosto de festa, mas a festa se foi, é passageira. Pergunto: Quanto se gastou nesta festa? Já temos um ano de mandato e tudo continua o mesmo, as ruas de nossa cidade esburacadas, as obras continuam inacabadas, fechou-se por incompetência o nosso hospital, creche pronta e sendo depredada por não estar sendo usada, quem consertará? fila enorme de crianças a procura de creche, não temos saúde e segurança, o funcionalismo público descontente, pátio sucateado, lixo não sendo recolhido, prefeitura abarrotada de gente e não funciona, um secretariado que nem sabia onde ficava Paiçandu, graças a Deus alguns já estão pegando o rumo de casa, escândalos e mais escândalos na mídia, denúncias e mais denúncias, pergunto comemorar o que? Ah ia me esquecendo o aterro municipal já está funcionando? O prefeito anterior deixou o mesmo pronto. As obras do Canadá, Bela Vista, Passarela, pelo o que me consta foram contratadas pelo Prefeito anterior e já deveriam estar prontas. O Deputado Arruda falou que conseguiu ainda no mandato anterior verba de nove milhões de reais para esgoto, cadê essa obra? Gostaria de ser mais otimista em relação a este mandato, meu voto foi dele, mas, ....

      Excluir
  8. você é comediante kkkk...que a festa foi boa tudo bem ,mas que não a mudança isso ta claro ,a região sul esta abandonada ,o recolhimento do lixo domestico só, é feito uma vez por semana e olha la ,não temos leitos para internações,enfim etc etc etc......

    ResponderExcluir
  9. Temos o que comemorar??? Temos sim!!!!Paiçandu tem uma grande reserva de água mineral, porém as torneiras de diversas regiões da cidade, inclusive da região central, ficam sem água durante o fim de semana. Quase não temos "bocas de fumo" e traficantes na cidade, a maioria oriundos de Sarandi, cidade a qual mudou sua política de segurança e enxotou todos os índices de criminalidade para nossa maravilhosa Paiçandu. Na cidade há uma guerra entre traficantes dessas duas cidades. É só observar o número de homicídios, que é superior aos de Maringá e Sarandi juntos. A cidade está 100% pavimentada, né? Saneamento básico, então o povo dos bairros mais vulneráveis nãosabe nem o que significa...Quando tem feriado nomeio da semana, coleta de lixo fica pra outra semana (na região central), se for num bairro mais afastado não há previsão, né!!! A saúde está perfeita, pois temos médicos sobrando, medicamentos nos postos de saúde também sobrando, temos um hospital de qualidade...ops! Quando chove é um Deus nos acuda, pois a água não tem pra onde escoar, cada esquina é uma piscina. Tem que fazer a manutenção das galerias pluviais, pelo menos...Se for citar os problemas de solução fácil que paiçandu tem, ficaria aqui escrevendopor longo tempo, mas numa coisa nós temos que comemorar: Paiçandu é uma fábrica de políticos honestos, preocupados com a população, que não esbanjam dinheiro público, que têm vergonha na cara e cumprem tudo aquilo que prometem nas vésperas das eleições, pessoas de índole ilibada as quais entram no serviço público sem interesse pessoal com a intenção de ajudar o desenvolvimento e o progresso de nossa querida Paiçandu. (Este elogio é para todos, independente de partido político e período de mandato) que DEUS proteja Paiçandu, porque dos h ...omens nada há de se esperar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Paiçandu recebe as tranqueiras de Sarandi e Maringá, é porque as duas cidades estão se estruturando e melhorando seus indices, e é hora de Paiçandu agir.

      Excluir
  10. Não é possível reverter todo abandono do passado num simples estalar de dedos, não digo que não temos problemas, digo que é possível notar mudanças, comprometimento, mas o tempo vai mostrar, o que não mostrou nas últimas administrações, elencar problemas, necessidades, é algo positivo a partir do momento que o fazemos com equilíbrio, críticas construtivas são importantes, precisamos nos conscientizar que não é possível fazer mágica, eu estou torcendo para que as coisas melhorem e como cidadã farei minha parte.

    ResponderExcluir
  11. CHUPA ESTA MANGA PETEZADA QUE EU QUERO VER..............................................

    ResponderExcluir