Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Motociclista de Paiçandu morre em acidente na PR 323

O motociclista Adriano Cezar da Silva de 31 anos veio a falecer após ter se envolvido em um grave acidente de trânsito na PR 323 em Maringá.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual o condutor do veículo Fiat Estrada Clóvis Rodrigues de Paula  relatou aos agentes que Silva teria invadido bruscamente a pista contrária; sem ter tempo de evitar a colisão.
A PRE informou que o acidente ocorreu nas proximidades da empresa Cargill no KM 154 da rodovia Osvaldo Pacheco de Lacerda (PR 323)
  Adriano era morador do conjunto Bela Vista II zona sul da cidade de Paiçandu e voltava para casa quando sofreu o acidente, os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados mas nada puderam fazer pois o Jovem trabalhador já estava sem vida.
Adriano foi candidato a Vereador em 2012 ele era bastante conhecido em Paiçandu.Seu corpo está sendo velado na Capela do Prever sala 1, o sepultamento será as 10:00 h da manhã desta Quinta Feira 28.

No dia 14 de NOVEMBRO há treze dias um outro motociclista também morador do Jardim Bela Vista  morreu após colidir com uma camionete Amarok no mesmo trecho da PR 323 que liga Paiçandu à Maringá.


Um comentário: