Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Limpando Paiçandu

A cidade de Paiçandu como já é de conhecimento de todos vem passando nos ultimos tempos  por momentos críticos no que diz respeito a limpeza publica, não é de hoje que o município necessita de uma atenção especial.

Com a finalidade de resolver de vez a questão, foi criado um comitê para gerenciar ações que visam limpar Paiçandu por completo; simultaneamente ao projeto a medida deve colocar em prática os deveres de cada cidadão, empresa e poder público na responsabilidade do destino correto dos resíduos sólidos o lixo.

 Desta forma; uma vez que cada bairro passar pelo projeto do mutirão da limpeza assim como está acontecendo com o Jardim Santa Luzia III, a fiscalização será intensificada para evitar novos focos de acumulo de lixo, ou seja após a limpeza o morador ou empresa que for flagrado depositando resíduos em locais proibidos irão sofrer as sanções da lei; inclusive com aplicação de multa, em caso de reincidência aumento da pena, com cobrança no IPTU.

Sobre este assunto o Secretário de Industria e Comercio e representante do Comitê Gestor Santo Gardinal falou conosco no Programa de Rádio no ultimo Sábado 28 de Setembro e expôs à população algumas idéias do projeto.

Ouça:

Um comentário:

  1. isso mesmo.... quero ver esse povo porco (sem querer ofender os porcos) jogar lixo pela cidade....

    ResponderExcluir