Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 6 de outubro de 2013

Curtas


O vendaval que atingiu a região deixou cerca de 82 postes danificados, e muitas árvores caíram,
um eucalipto centenário chegou a cair essa árvore costuma ser muito resistente dificilmente há registros de quedas dessa especie o que comprova que a tempestade foi devastadora.

Segundo a assessoria de comunicação da Copel foram solicitadas medidas emergenciais para atender a região, com deslocamento de equipes de outras localidades.

Depois dessa tempestade fica evidente que Paiçandu precisa e com urgência de investimentos no setor de abastecimento de água, a Copel trabalhou com agilidade, mas a capacidade de resposta da companhia de água não está a contento de uma cidade que cresce a cada dia.

O ideal seria que todas as residencias tivessem um reservatório próprio (caixa) mas a realidade é outra muitas casas não possuem esse recurso o que afeta diretamente a vida dos moradores.

O Creas (Centro de Referencia a Assistência Social) esteve de plantão neste final de semana para atendimento as famílias afetadas pelas chuvas, de acordo com o Coordenador Municipal da Defesa Civil José Cleiton Jubin em torno de 150 famílias foram atendidas e cinco mil telhas foram adquiridas para ajuda as pessoas necessitadas.

A Prefeitura Municipal irá decretar estado de emergência nesta Segunda Feira 07, a Defesa Civil orienta para as pessoas que precisarem de ajuda entrar em contato com os Bombeiros e ou o Creas 3244 - 6055.

Moradores de áreas rurais devem informar os estragos também pelo fone acima; devido a grande extensão algumas famílias não foram visitadas pela assistência.

Instituto Butantan irá testar vacina contra os quatro tipos de vírus, depois de 12 anos a imunização poderá ser aplicada na população, isso só deve acontecer em 2018. Veja matéria completa em :g1.globo.com

Policiais Civis de Paiçandu não hesitam em abordar elementos em conduta duvidosa, nesta Terça fizeram uma abordagem à três suspeitos num posto da cidade, vistoriaram o veículo e os suspeitos.

 Durante o dia o efetivo é maior, já a noite; a delegacia da PC fica fechada e um ou dois Policiais ficam de sobre aviso (plantão). Se necessário mais policiais são convocados.

Acidente - Motociclista fica ferida após colidir com veículo, acidente ocorreu neste Sábado 05 no pátio de um posto de combustíveis, esse tipo de ocorrência é corriqueiro, e em geral a principal causa é a imprudência acompanhada de velocidade excessiva.

Política - Terminou ontem dia 05 de Outubro o prazo para novas filiações partidárias, um jogo de forças e negociações que praticamente decide quem serão os candidatos a Governador e Presidente da república em 2014.

Paiçandu deverá ter um novo presidente no diretório Petista; atualmente o presidente é o Antônio Pedro; isso também poderá mudar os rumos em candidaturas da sigla nas eleições de municipais de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário