Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Semana complicada


A semana foi uma das mais movimentadas na área de segurança pública e defesa civil de Paiçandu. Em oito dias foram 10 atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros na cidade, acidentes de trânsito, ferimentos por arma de fogo, incêndio ambiental, problemas clínicos foram os principais motivos de solicitações aos  socorristas no município.

A falta de água foi sentida  praticamente em todos os bairros, alguns moradores não tinham água nem se quer para beber, foi preciso contar com a solidariedade de vizinhos.

No jardim Canadá moradores fizeram uma manifestação pedindo atenção  por parte do poder público , não diferente de outras localidades eles também sofreram com o desabastecimento. Uma questão de emergência e saúde pública.

Assaltos a estabelecimentos comerciais foram registrados por comerciantes, atentado a tiro, tentativa de homicídio, pessoas feridas.

As Polícias tanto Militar quanto a Civil tiveram muito trabalho durante toda a semana.

Ano que vem é ano eleitoral gente, não se esqueçam, os que podem amenizar os principais problemas estarão desfilando por nossa cidade trazendo mil e uma proposta de solução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário