Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Proposta resolveria de vez a questão; se aceita por Beto Richa

Por Angelo Rigon

O deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) propôs ao governo do Estado, através de uma indicação protocolada na sessão plenária desta segunda-feira, a extensão do Hospital Universitário Regional Said Ferreira, de Maringá, em Paiçandu, o que beneficiaria cerca de 36 mil pessoas. 

O hospital, que é credenciado ao Sistema Único de Saúde, é referência em toda região Norte devido sua capacidade operacional em diversas áreas de atendimento, como no controle de intoxicações, na área farmacêutica, no laboratório de análises clínicas, entre outras. 

Segundo o deputado, o Hospital Municipal São José é o único do município, e está interditado. Desta forma, além de acatar ao clamor da população paiçanduense, a indicação prevê a extensão universitária prevista nos pilares da educação superior estadual, “os problemas relacionados à saúde pública poderão ser minimizados, vindo de encontro às políticas públicas propostas pelo Governo do Estado”.

PS 

Ano que vem tem eleição, agora é a hora de a sociedade Paiçanduense ,  se mobilizar e bater firme nessa proposta do Deputado Wilson Quinteiro, se uma extensão do HU for instalada em Paiçandu, vamos finalmente receber algo de muito bom e positivo do Governo Estadual.

Pois de negativo já possuímos, como por exemplo o complexo  penitenciário praticamente em nosso território, uma situação que poucas cidades quereriam.



2 comentários:

  1. Por favor Quinteiro, consiga isso para a gente. Paiçandu, agradeçe.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente é ano eleitoral e varias promessas começão a ser feitas , essa questão de que o nosso governador ,teria que asseitar a proposta, é ironia porque nos não temos hospital a Vários mandatos . nas ruas se ve os lixos amontoados falta dagua etc e tal se fossemos relatar todos os problemas ficaria sem espaço .....engraçado que esse tipo de proposta só aparece em época de eleição , dizem que o povo unido jamais sera vencido mas nossa população esta dividida em alguns assuntos ...vamos todos juntos batalhar por nossos direitos porque na realidade nossos lideres governamentais não estão nem ai conosco ficam se camuflando com promessas e mais promessas ......

    ResponderExcluir