Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 14 de setembro de 2013

Ocorrências do Siate em Paiçandu neste final de semana


Neste final de semana equipes do Siate Maringá se deslocaram até o município de Paiçandu por quatro vezes. De ontem Sexta Feira 13 pra hoje Sábado 14 até as 15:00 foram contabilizados 3 acidentes de trânsito e um atendimento de queda do mesmo nível.

Sexta Feira 13
As 19:54 uma equipe do Siate do Posto Maringá Velho; foi acionada para atendimento de socorro a um acidente registrado na rua Ângelo Bertazo, proximidades com a rua da Tijuca no Jd. Guanabara 1ª parte. Uma Kombi com placas de Sarandi acabou batendo contra anteparo
o condutor Osmar Silivério de 36 anos recusou atendimento por parte dos Bombeiros.

As 22:25 outra solicitação; desta vez para atendimento a um acidente ocorrido na Av. Curitiba, próximo a rodoviária no Centro. A colisão envolvendo um veículo Gol com placas de Paiçandu e uma motocicleta Yamaha também com placas de Paiçandu; deixou uma pessoa ferida.
Wesley Rodrigo dos Santos de 20 anos que estava na moto teve ferimentos graves porém sem risco à vida, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O condutor do Gol Maik José Bocalete não precisou de atendimento.

Sábado 14
As 03:46 da madrugada uma outra colisão contra anteparo ocorrida nas proximidades da Sanepar mais precisamente na rua Joana D'arc com a rua Marília no Jardim Paulista.
Uma equipe do Siate Maringá Velho se deslocou até o local para atendimento, até o fechamento da postagem não havia informação sobre veículo e vítimas.

As 15:10 uma moça de 22 anos acabou sofrendo uma queda na rua Anísio Monteschio no Jd. Santa Luzia,  a Jovem teve ferimentos graves porém sem risco à vida; atendida pelo Siate ela foi levada ao Hospital Universitário de Maringá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário