Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Correção - Pedestre de 79 anos morre atropelado por ônibus

Atualizando: De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual a vítima tinha 79 anos e não 60 como fora erroneamente  informado anteriormente.

Foto Agnaldo Vieira
Um homem de 79 anos morreu após ser atropelado por um ônibus que fazia a linha Maringá Paiçandu. O acidente ocorreu nas proximidades do Café Basa no Parque Industrial 2 via paralela à rodovia PR 323 em obras de duplicação.

O pedestre Francisco Correia da Silva ao tentar atravessar a rua acabou sendo atropelado pelo coletivo.

De acordo com informações do Site maringamanchete.com.br de Agnaldo Vieira: "O trecho não tem iluminação e é mal sinalizado, o motorista do coletivo Valter Zacarine de 34 anos tentou frear e apesar da baixa velocidade a batida foi inevitável"

O condutor da circular prestou socorro à vítima acionando os bombeiros, mas quando a equipe do Siate chegou ao local o senhor não resistiu e acabou vindo a óbito.

A falta de iluminação já foi denunciada por uma professora que dá aulas em Paiçandu mas pelo visto nada mudou desde a matéria feita pela RPC à cerca de dois meses, veja a reportagem clicando no link:globotv.globo.com/rpc/parana-tv-1a-edicao-maringa/v/falta-iluminacao-e-sinalizacao-e-precaria-em-desvio-na-pr-323

Um comentário:

  1. Entendo que para que terminar a obra tem que gerar transtornos, mas o que a empresa licitante está fazendo já tá virando piada, pois mau terminaram de fazer a paralela quase sempre estão interditando o trânsito para consertar buracos??!! Que qualidade terá esse asfalto?? E está realmente muito mal sinalizado e escuro, sem falar naquele trecho chegando em Maringá (Viaduto), olhem a altura que está aquilo e que segurança ou sinalização foram feitas para evitar acidentes? Vão esperar os carros começarem a cair de lá de cima?? Por favor Extracon acho que o dinheiro pago é o suficiente para fazer asfalto de qualidade e ao menos sinalizar o trecho não foi???

    ResponderExcluir