Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 30 de julho de 2013

Ocorrências do Siate em Paiçandu.


- Uma equipe do Siate do Posto do Corpo de Bombeiros Maringá Velho foi acionada as 19:20 de hoje (Terça 30) para atendimento a uma pessoa que sofreu uma queda do mesmo nível, Cacildinei Aparecido de Oliveira de 39 anos teve ferimentos leves ele foi atendida na rua Manaus no Jardim Capital e encaminhado ao H.U.

- As 14:52 de ontem (Segunda Feira 29) uma pessoa sofreu uma queda e também foi atendida pelo Siate que se deslocou do Posto do Corpo de Bombeiros localizado na Vila Operária em Maringá até o colégio Princesa Izabel em Paiçandu. O(a) menor V. H. M. de 13 anos teve ferimentos considerados graves sem risco à vida, encaminhamento ao Hospital Universitário.

- As 23:10 também desta Segunda Feira 29 uma equipe do Corpo de Bombeiros  se deslocou do posto no Jardim Alvorada em Maringá até a rua Santo Antônio cruzamento com a Martins Trolli no Jardim Catedral em Paiçandu.
Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um automóvel Palio ambos com placas de Paiçandu acabou provocando ferimentos leves em Vanessa G. Santos de 22 anos ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário