Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 18 de junho de 2013

Ferrari Zagatto inaugura novo escritório


Foi inaugurado na manhã desta Terça Feira (18) um novo espaço para comercialização de insumos agrícolas da empresa Ferrari, Zagatto, estiveram presente na solenidade colaboradores amigos e clientes.

Localizada na rua Curitiba 805  no Jardim Industrial em Paiçandu; desde 2010 as empresas do grupo Ferrari são hoje uma potencia em revenda de insumos agrícolas, sementes, fertilizantes e defensivos.

A Ferrari, Zagatto & Cia Ltda, hoje possui 8 unidades sendo 6 para recebimento de grãos.
O grupo Ferrari é composto pelas industrias: Ferrari Zagatto & Cia, Fort Grenn Industria de Fertilizantes, sementes, fertilizantes foliares e adjuvantes sendo todos os produtos  empregados na produção agrícola. 

 Agregadas as companhias levam o nome da cidade de Paiçandu aos mais distantes pontos  nacionais e internacionais, clientes e fornecedores de países como Israel Estados Unidos e outros, diariamente se correspondem e visitam uma das mais conceituadas empresas locais.

grupo possui também a Lego Transportes.
Ao todo são cinco sócios empreendedores que acreditaram no trabalho e no potencial de sua equipe.

O crescimento não para, está nos planos dos empresários a construção de uma unidade de recebimento de grãos no distrito de Água Boa, contando já com a aquisição do terreno, facilitando assim a aproximação com produtores da região. 
Ferrari Zagatto, Luciano Cesar e Dias (Gerente) Adriana (Administrativo), Alexandro e Bruno (Aux. Operacionais) e Welington (Dep. Téc. Vendas)  esta é a equipe que mantem os negócios a todo vapor.
Fone de contato: 3027 - 2350

Nenhum comentário:

Postar um comentário