Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Acidente - Veículo vai parar em cima de monte de entulhos



Um acidente de trânsito registrado nesta tarde de Sexta Feira no jardim Monte Cristo zona sul de Paiçandu . No acidente ocorrido pouco antes das 17:00 horas envolveram-se um veículo Prisma com placas de Guairaça PR e um veículo Santana com placas de Paiçandu.

Ninguém ficou ferido com gravidade apesar dos danos causados aos automóveis. Três pessoas estavam no interior do primeiro veículo, e duas no segundo, apenas a condutora de um dos veículos teve ferimentos leves e não precisou de socorro médico.

A condutora do Prisma seguia na rua Primo Gardinal e ao cruzar com a rua Juvenal Maria F. Silva foi atingida pelo outro veículo que vinha na direção à rodovia.

No cruzamento não há sinalização, por conta disso moradores relataram que vários acidentes tem ocorrido naquele local, até um abaixo assinado já foi protocolado na Prefeitura Municipal pedindo providencias, uma vez que o número de veículos que transitam naquela via é muito grande.

Quando não houver sinalização o código de trânsito diz que a preferencial sempre será de quem estiver  a sua direita; muitos motoristas desconhecem está regra.



2 comentários:

  1. Ali a preferência é para quem transita na Juvenal Maria, pois havia uma placa de sinalização naquele local e foi arrancada de lá por vândalos.
    Essa casa que está no fundo da foto era minha, por isso que eu sei disso.
    Basta recolocarem ela que resolve o problema.

    ResponderExcluir
  2. INDICAÇÃO Nº 124/2013, de autoria do vereador MARCELO NETH ENUMO, indicando junto à Secretaria Responsável, a execução dos seguintes serviços: - CONSTRUIR UM REDUTOR DE VELOCIDADE na Rua Santo Antonio, entre as Ruas Antonio Valecheki Lopes e Rua São Pedro, Jardim Monte Cristo; - CONSTRUIR UM REDUTOR DE VELOCIDADE, na Rua Juvenal Maria Silva, entre as Ruas Santo Antonio e Niterói - Jardim Monte Cristo; - COLOCAÇÃO DE PLACAS PREFERECIAIS no Jardim Monte Cristo. Estas são solicitações dos moradores: JEFERSON DE SOUZA SANTOS – Viveiro de mudas. Rua Antonio Valecheki Lopes, 232. VALTER CANIL E TEREZA CANIL, Rua Juvenal Maria Silva, 570. NILSON ELIZEU GOMES, Rua Juvenal Maria Silva, 477. APARECIDO FOGAÇO DE SOUZA, Rua Juvenal Maria Silva, 467.
    Paiçandu 01 de abril de 2013.

    Olá Aguinaldo, moradores do Jardim Monte Cristo, entraram em contato, no dia 30/03/13, sábado, reivindicando melhorias e providências a serem feitas, sobre os acidentes que estavam acontecendo no bairro. Na ocasião, havia ocorrido um acidente na sexta-feira “feriado”, entre um carro e uma moto. Prontamente, procurei atender a reivindicação dos moradores do Jardim Monte Cristo e fiz a seguinte indicação de nº 124/2013, já na segunda-feira 01/04/13. Foi discutida e votada favorável por unanimidade. Mas, infelizmente até hoje não obtive resposta da sobre a indicação.
    Site da Câmara Municipal de Paiçandu, para pesquisas.

    http://cmpaicandu.pr.gov.br/index.php?sessao=b5f89306150db5&id=21066

    ResponderExcluir