Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Recadastramento Biométrico em Paiçandu



O recadastramento biométrico será realizado na cidade de Paiçandu, a previsão é que a partir do próximo dia 3 de Junho uma equipe do Cartório Eleitoral esteja na cidade, informações levantadas por Leandro Ricardi do Paiçandu Blog News.

 O local está sendo definido, amanhã no programa Show da Manhã da Rádio Pioneira FM estaremos trazendo maiores informações. Havia uma previsão de que um posto de atendimento provisório seria instalado neste mês no Jardim Pioneiro, porém a data foi adiada.

Para fazer o recadastramento em Maringá o eleitor poderá acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral para acessar clique no link :www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendamento-de-atendimento-ao-eleitor

   O eleitor deverá apresentar no atendimento:

a) documento público (original), que comprove a sua identidade (com foto), tais como carteira de identidade; carteira de trabalho e   previdência social; carteira profissional; carteira de motorista, que para  a emissão do 1º título deve estar acompanhada de outro documento,  pois não contém a naturalidade. Na falta de documento público com  foto, para a emissão do 1º Título poderá ser apresentada certidão de   nascimento (original) ou certidão de casamento (original).
 b) Título Eleitoral original, se houver
 c) Cadastro de Pessoa Física (CPF), quando disponível 
 d) Comprovante de domicílio eleitoral original e atualizado em nome do eleitor, cônjuge (apresentar certidão de casamento) ou parente, ainda por afinidade, até o segundo grau, inclusive, desde que comprovado o vínculo, para a emissão do 1º Título ou Revisão.
 No caso de Transferência de título, o comprovante de domicílio eleitoral deverá ter sido emitido dentro do período de 3 a 12 meses anteriores ao requerimento de transferência; 
e) Certificado de quitação do serviço militar obrigatório, para eleitores do sexo masculino, com idade entre 18 (dezoito) a 45 (quarenta e cinco) anos, para emissão do 1º Título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário