Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 6 de abril de 2013

Sequência de acidentes entre a PR 323 e PR 317 deixa quatro pessoas feridas



Uma sequência de quatro acidentes resultou em 5 pessoas feridas na manhã deste Sábado 6 de Abril entre a PR 317 e PR 323.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 07:00 horas na PR 317 no Jardim Itaipu em Maringá, a condutora de um veículo Pálio bateu de frente com outro veículo Palio, conduzido por Paulo Portela de 60 anos que estava com o passageiro Milton Portela de 56 anos, ambos os carros tinham placas de Maringá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual a condutora do Palio prata, Josiane Sinópolis de 29 anos, seguia para floresta quando perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a pista contrária; batendo frontalmente contra o outro veículo.

Segundo o relatório dos socorristas do Siat os motoristas dos dois automóveis  tiveram ferimentos graves com risco à vida (fraturas de face e fêmur) , o passageiro que também teve ferimentos graves foram conduzidos a Hospitais de Maringá

O segundo acidente envolveu um veículo Fiat Uno e uma Ducato, a condutora do Uno que não teve o nome divulgado, bateu na traseira. Ela teve que ser encaminhada   ao hospital pela equipe do Samu, pois sentia fortes dores na região cervical.

O terceiro acidente envolveu uma motocicleta com placas de Sarandi, o condutor é morador de Paiçandu, houve um choque contra  um outro veículo que não foi encontrado no local no momento das imagens feitas pelo cinegrafista Perna.

O quarto e ultimo acidente; ocorreu entre dois veículos Gol, ninguém ficou ferido, apenas danos materias.

Os acidentes ocorreram todos pela manhã, um após o outro, o sol forte e o grande congestionamento que se formou por causa do primeiro acidente na PR 317 pode ter contribuído para os três últimos acidentes ocorridos na PR 323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário