Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Comando da Polícia Militar realiza reuniões periódicas em cidades da região.


A Polícia Militar, sob o comando regional do Tenente Coronel Padilha realiza  mensalmente reuniões com os comandantes dos destacamentos da PM da região de Maringá .
 Nesta Quarta Feira 24 uma das reuniões foi realizada em Paiçandu com a presença do Sargento Felipe responsável pelo destacamento local.
 Realizada na chácara Gran Norte.

 "O principal objetivo das reuniões  é se inteirar dos problemas de cada localidade, cobrar empenho e disponibilizar ajuda para o combate ao crime"
Salienta Sgt Gilberto Felipe.

Tenente Coronel Antônio Roberto dos Anjos Padilha assumiu em Maringá o comando do 4º Batalhão de Polícia em Fevereiro de 2012, antes já comandou o 11º Batalhão em Campo Mourão também foi Sub comandante regional com sede em Londrina antes de vir para a região norte comandar o 4º Batalhão.

"Quando a comunidade é realmente interessada e unida, acima de interesses partidários, não apenas exige do poder público, mais participa efetivamente, não financiando a segurança publica, pois isto é dever do poder público nos mais diversos níveis. A discussão e a critica isolada não servem para melhoria da qualidade de segurança. O exercício da cidadania aparece no reconhecimento das necessidades e de enfrentamento dos problemas. A omissão nos torna reféns da criminalidade"      

Tenente Coronel Padilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário