Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ciclista é atropelado por veículo em cruzamento problemático.


Na tarde desta Segunda Feira por volta das 15:15 um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da rua Otávio Finco com a José Faleiro Maia no Jardim Alvorada III acabou ferindo um ciclista.

 Anderson Cardoso dos Santos de 28 anos teve ferimentos na face, com suspeita de fratura e escoriações em membros superiores e inferiores. Consciente e orientado ele foi conduzido ao Hospital Universitário de Maringá.

De acordo com informações de populares, o ciclista seguia na rua José Faleiro e ao tentar cruzar a rua Otávio Finco foi atropelado por um veículo Saveiro que seguia na preferencial, sentido Centro - Pioneiro.

Uma série de acidentes tem ocorrido nesta via, inclusive alguns já foram registrados pelo Paiçandu Avante.

Há 31 dias no dia 09 de Março do mês passado; uma colisão envolvendo um fusca e uma motocicleta acabou deixando um jovem de 17 anos com ferimentos graves. Veja AQUI.

Uma semana antes no dia 02 de Março, um outro acidente ocorrido no mesmo cruzamento envolveu dois veículos, um Santana e um Corsa, apesar dos estragos ninguém ficou ferido com gravidade veja AQUI.



Um comentário:

  1. O motivo de tantos acidentes neste lugar é por que todas as ruas dos jds alvoradas e guanabara , todas as ruas que vão em direção á pr 323 são preferenciais menos esta bendita , josé faleiros maia com otavio finco , o porque até hoje eu nw sei...

    ResponderExcluir