Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 2 de abril de 2013

Ato Público contra a impunidade dia 10 de abril em Maringá




Uma reunião conjunta entre promotores e lideranças de diversas entidades de Maringá e região metropolitana foi realizada nesta Terça Feira (02.)

A preocupação do Ministério Público é com a Proposta de Emenda à Constituição 37/11 cujo objetivo é tirar o poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições. 

Ficou decidido que haverá um Ato Público contra a impunidade, no dia 10 de abril, quarta-feira, às 9h30 na Câmara Municipal. “Depois da nossa iniciativa de propor moção de apoio ao Ministério Público, hoje, conjuntamente com diversas entidades, decidimos pela realização do Ato Público contra a impunidade. O nosso mandato é totalmente contra a Proposta de Emenda à Constituição 37/11. 


A moção proposta pelo nosso mandato, e depois assinada por todos os colegas vereadores, foi encaminhada à Câmara Federal e, agora, outras iniciativas semelhantes surgem pelo Brasil”, afirmou o vereador  Carlos Mariucci .


Entenda mais sobre como a Proposta de emenda a constituição afetará as investigações e até mesmo a imprensa, clique AQUI e saiba tudo em vários assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário