Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 13 de abril de 2013

Acidente grave registrado na Avenida Curitiba neste Sábado.


Por volta das 20:40 deste Sábado, um grave acidente foi registrado no Centro da cidade;  o fato ocorreu no cruzamento da Avenida Curitiba com a rua Marechal Floriano.

 Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Chevrolet  Monza com placas de Paiçandu que era conduzido por Juarez Saraiva, a batida acabou provocando ferimentos graves no motociclista; que ainda não teve o nome divulgado, ele teve suspeita de fratura em um das pernas, com sangramento considerável, o jovem foi atendido por uma equipe do Siate e levado ao  hospital.

A  Polícia Militar de Paiçandu esteve no local orientando o trânsito e fazendo os levantamentos de mais este acidente.

Atualizando: O motociclista Hugo Leonardo F. M. de 19 anos, teve ferimentos considerados graves com risco à vida, como informa o relatório preliminar dos Bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Rita.

O VÍDEO CONTÉM IMGENS FORTES


Um comentário:

  1. OBSERVAÇÃO: A POLICIA MILITAR DE PAIÇANDU NÃO ESTEVE NO LOCAL ORIENTANDO O TRANSITO, QUEM ORIENTOU PRA QUE OUTROS VEICULOS INCLUSIVE CIRCULAR NÃO PASSASSE POR CIMA DA VITIMA FORAM POPULARES, QUE FICARAM ESPERANDO POR 20 MINUTOS O SIATE. A POLICIA FOI CHAMADA VÁRIAS VEZES, MAS DISSERAM QUE ISSO NÃO ERA COMPETENCIA DELES. CHEGARAM ATÉ A IR LÁ NO DESTACAMENTO. A POLICIA SÓ PASSOU POR LÁ, A HORA QUE O SIATE JÁ ESTAVA INDO EMBORA. NÃO FICOU 5 MINUTOS. NÃO É FUNÇÃO DA POLICIA SOCORRER, MAS ORIENTAR O TRANSITO ACREDITO QUE SIM, OU AQUI TEM SETRAN IGUAL A MARINGÁ???

    ResponderExcluir