Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 26 de março de 2013

Secretário de Serviços Públicos deixa o cargo


Alessandro secretário de serviços públicos de Paiçandu deixa o cargo.
 Com a saída de Alessandro este já é o segundo Secretário que sai em três meses de governo do Professor Tarcísio.

Mariana Mitiko secretária de obras deixou o governo no início de Fevereiro, segundo consta em publicação no PBN ela recebeu uma proposta de trabalho irrecusável.

Outros Secretários deixaram seus cargos iniciais para ocuparem outras funções é o caso de Ana Tereza de Secretária de Finanças ocupa agora cargo na área contábil.
  Marcia Bianchi saiu da Secretaria de Saúde para a Controladoria, ela já foi procuradora  na gestão do ex prefeito Moacir que teve irregularidades com parecer emitido pela controladora como consta em matéria de O Diário.com. porém da decisão ainda cabe recursos.

Ainda não se sabe os motivos da saída do então Secretário de Serviços Públicos.

Errata: Marcia Bianchi era Procuradora na administração do Professor Moacir e não Controladora como foi informado; e a Secretária de Finanças Ana Tereza pediu para sair da função de Secretária de Finanças, mas continua na área contábil.





2 comentários:

  1. Ana Tereza Saiu porque nao concordou com a compra de 40 mil reais de oleo lubrificante, e, com a inesperiencia da equipe.
    Alessandro saiu porque e um cara serio e nao comunga de tudo aquilo que propoe a atual administraçao. E o curioso e que em tres meses quatro secretarios nao coresponderam... seram que o prefeito errou na escolha? Porque entao a saida tao9 repentina? Porque o governo transparente nao explica isso? Porque nao conseguimos ver nada dessa administraçao ainda? So Deus Sabe o que vai acontecer de agora pra frente. Talvez a promotoria saiba tambem. Eita Paiçandu veio de guerra.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguinaldo, a Ana Tereza continua sim na prefeitura, mas ela é concursada e não CC. Quanto ao Alessandro, lamento, pois é uma pessoa de caráter. Quanto a Márcia, foi pra função que lhe compete, e só ficou de inicio no hospital até abaixar os comentários daquela que veio de Floresta (PT) o qual foi noticia na região, e que agora assumiu o Hospital. Quanto a secretária de obras, ficou o dito pelo não dito a sua saída. Quatro secretários em menos de 3 meses é lamentável. Aproveito a oportunidade pra PEDIR pra esses vereadores que estão ai sem atitudes de fiscalização, pra cobrarem os Kits e uniformes escolares, pois do jeito que está, só vai chegar no segundo semestre. Se essa administração passou dezembro inteiro com o Vladão, como que não se antecipou a isso?? Cadê a fala da secretária de educação?

      Excluir