Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 14 de março de 2013

Curtas


 Garoto de Paiçandu que estava com suspeita de dengue hemorrágica, foi diagnosticado com leptospirose  a doença é transmitida pela urina de animais principalmente ratos.

Aproposito; moradores do Jardim Bela Vista II tem registrado um aumento considerado na ocorrência de pragas principalmente de ratos, a explicação deve-se a muitos terrenos vazios  ,falta de cuidados em quintais e armazenamento incorreto de recicláveis.

Nesta Sexta Feira o Secretario do meio Ambiente estará na Rádio Pioneira FM, no programa Show da Manhã no ar  entre 8:00 e 11:00 horas, trazendo novidades e informações sobre as ações da secretaria.

A Prefeitura de Paiçandu recebeu do Instituto Ambiental do Paraná a licença de instalação para aterro sanitário, a ser instalado na Estrada Colombo, lote 218-A. A validade do documento vai até com validade até 21 de janeiro de 2014. 

 fonte:Rigon Noticias

Angelo Rigon informa em seu canal de notícias que o ministério Publico está investigando irregularidades na destinação de resíduos sólidos no Jardim Bela Vista II em Paiçandu.

Vereador é acusado de entrar pela porta dos fundos priorizando atendimento de raio x a uma paciente. A denuncia chegou até o Conselho de Saúde e foi encaminhada a Câmara de Vereadores. 

O Vereador é o ex-presidente do Legislativo Carlos da Creche, ele se defendeu dizendo que entrou por causa de outra situação.

Empresa responsável pela construção da nova Câmara abandona a obra sem explicação, uma nova licitação deverá ser feita, atrasando sua conclusão. São os desmandos do passado refletindo no presente.

Uma árvore com suspeitas de ter sido envenenada foi cortada depois de seca, na rua Joana Borboni Bolognese no Pioneiro.
Se isso realmente ocorreu, é uma tremenda falta de bom senso, fora o crime ambiental que foi cometido.

Cido Pintor desabafa em seu Blog AQUI.


Um comentário:

  1. Olá Agnaldo, como vai tudo bem? Gostaria de saber porque não houve post da substituição da Secretária de Saúde em nenhum blog, há uma razão específica? Obrigado.

    ResponderExcluir