Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Um acidente a cada oito horas registrado em Paiçandu

Um acidente a cada oito horas, foi o saldo de ocorrências registradas em acidentes de trânsito pelas equipes do Siat, nesta Terça Feira 05 de Fevereiro.

Já no começo da manhã as 7:27 uma ambulância do posto Maringá Velho nº 8321 se deslocou até Paiçandu, um acidente envolvendo uma motocicleta modelo Titan e um veículo Gol ambos com placas de Paiçandu,  no acidente Rafael S.R. de 23 anos; teve ferimentos considerados leves. O jovem foi encaminhado ao Santa Rita de Maringá.

As 15:16 uma nova ocorrência, desta  vez uma queda de moto com placas de Paiçandu, Eder A. J. de 26 anos caiu ao se perder no entrocamento da PR 323 com a Marechal Castelo Branco, ele foi conduzido ao hospital com ferimentos leves porém preocupante por se tratar de lesões no tórax e abdome, o jovem conduzia uma moto modelo Falcon que ficou destruída.

23:16 um outro acidente, um capotamento evolvendo um veículo Saveiro com placas de Paiçandu, resultou em ferimentos considerados graves em Josineis F.Lima de 35 anos, Josineis o "Nene Peão" é bastante conhecido em Paiçandu,  ele foi socorrido pela equipe do Siat e encaminhado ao hospital Santa Casa de Maringá. As 19:00 horas, por telefone recebemos a informação de que o rapaz estava no quarto e já recebia visitas de amigos e familiares, sinal de que está fora de perigo.

A saveiro ficou bastante destruída, veja nas imagens feitas por Alex do Auto Socorro Paiçandu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário