Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Suspeita de dengue hemorrágica jovem de 15 anos vai para UTI


Leandro Ricardi publica em seu Blog a informação de O Diário.com onde um adolescente de 15 anos está internado com suspeita de dengue hemorrágica.

Paiçandu vive hoje um risco iminente de epidemia de dengue, a situação fica ainda mais preocupante com este caso recente de um jovem morador do Jardim Primavera em Paiçandu, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Maringá.

O Jovem está internado desde Quarta Feira dia 22 quando seu estado de saúde se agravou, ele teve sangramento pelo nariz e na urina. 

“Em duas horas a doença evoluiu para um quadro grave com suspeita de dengue hemorrágica”, relata a enfermeira Adryele Monteiro, coordenadora da Epidemiologia de Paiçandu.



2 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO...A Secretária de Saúde encontra-se em CUBA passeando. É o compromisso com a cidade que é muito. E prefeito, algo me diz que o senhor não foi feliz em sua escolha de manter a secretária do Vladão. Bem, não foi por falta de aviso. Agora aguenta.

    ResponderExcluir

  2. Falar sobre a dengue é tão revoltante, ainda mais quando vemos que uma criança esta na UTI por causa
    de pessoas irresponsáveis, que acham que as datas vazias, ruas, quintais são depósitos de lixo, será que não percebem que na cidade existe caminhão que recolhe lixo? Tudo tem que se jogar a céu aberto. Enquanto não houver um órgão competente que vá fiscalizar essas coisas, esse pouco caso da própria população vai continuar. Não adianta jogar a culpa em prefeito ou outras pessoas, mas a culpa é da própria população, çpois enquanto uns cuidam outros não estão nem ai, pela vida dos outros. Este é meu desabafo.

    ResponderExcluir