Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ocorrência dos bombeiros deste final de semana



Por seis vezes equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que se deslocar de Maringá até Paiçandu nesse final de semana.

- O primeiro atendimento foi na Sexta Feira as 21:15 no Jardim Catedral; uma senhora de 72 anos Maria Aparecida Caregari de acordo com relatório do Siat ela sofreu uma queda, tipo de ocorrência denominada pelo CB de queda do mesmo nível, ela foi encaminhada ao H.U. com ferimentos graves com risco a vida.

- No Sábado pela manhã as 7:55 como já informamos em vídeo, um homem de 65 anos foi agredido e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos leves, nome da vítima de agressão Joaquim Bispo dos Santos. O senhor foi atendido na rua Joana Bolognese no Pioneiro.

- As 10:28 deste Sábado uma outra pessoa sofreu uma queda do mesmo nível por problemas de saúde, Edivaldo de 38 anos teve ferimentos leves e foi levado ao H.U.

- As 22:02 ainda do Sábado na rua Pacaembú no Jardim Santa Lucia outra pessoa sofreu uma queda do mesmo nível Abílio S. Ribeiro de 73 anos teve ferimentos leves, ele foi encaminhado ao H.U.

- Já neste Domingo dois acidentes foram registrados; O primeiro ocorreu na rua Pedro Ferrari cruzamento com a rua Mário Monteschio por volta das 9:45 no Jardim Pioneiros, Leandro A. Caetano de 27 anos sofreu queda de moto, ele teve ferimentos leves e foi encaminhado ao H.U.

- Cerca de uma hora depois as  11:00 uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta resultou em ferimentos leves em Gilberto Gonçalves de 45 anos, atendido e encaminhado pelo Siat ao H.U.



Nenhum comentário:

Postar um comentário