Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Emergência fica sem médico


Um acidente ocorrido com o médico plantonista foi a explicação dada pela diretora do hospital São José a pacientes que estavam aguardando atendimento no único pronto socorro da cidade, até as 15:00 deste Sábado (23) o atendimento básico era feito por enfermeiras.

Um outro profissional, que por sorte reside na cidade, teve que se deslocar para atender quem aguardava por socorro médico, esta foi a solução na emergência da situação.

Não a primeira nem a ultima vez que isso ocorre, se tivesse dois plantonistas casos como esse seriam menos frequentes, quem vai ao hospital é porque precisa de atenção, a demora por falta de atendimento pode prejudicar ainda mais a saúde de quem está já está doente.




5 comentários:

  1. Por favor quem era o médico plantonista acidentado? Podem informar?

    ResponderExcluir
  2. cade a denuncia que entro contra o prefeito de paicandu aguinaldo ???

    ResponderExcluir
  3. vocês ainda acreditam nesta história! kkk

    ResponderExcluir
  4. infelismente a saúde em Paiçandu, pode fechar as portas que não fará muita diferença, o hospital esta uma calamidade publica, sem medicos suficiente para atender o numero de pacientes existentes no municipio.Os postos de saúde abandonados em suas estruturas, médicos que faltam, deixando os doentes sem atendimento, exames numero insuficiente para demanda do municipio, consultas especializadas,com demora de até um ano para se agendar, medicamentos basicos como os hipertensivos sempre em falta.A e ainda uma demora de até quatro horas para atendimento de gestantes, é como se diz, situação esta fora de controle e qdo achamos que não pode piorar a "dengue esta ai", isto é culpa de todos nós população, mas e agora onde seremos atendido.

    ResponderExcluir
  5. é uma verdade anonimo das 17:53. esse problema se arrasta a mais de 15 anos, já passou haroldo, jonas, moacir, nelson daiani, outros prefeitos tampão, vladão, e agora o tarcisio tem que resolver em 02 meses de governo, caso não faça precisamos caçar ele, afinal o perna e a matilde vem mostrando todos os problemas e ninguem toma providencias.

    ResponderExcluir