Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Acidente na PR 323 mata ciclista


Um acidente por volta das 17:00 desta Quarta Feira na PR 323 envolvendo um ciclista e um veículo Ford Fiesta com placas de Paiçandu acabou matando o ciclista Antonio Aparecido dos Santos de 53 anos . Uma equipe do Siat foi acionada mas a vítima já encontrava-se em óbito.

Antonio Aparecido dos Santos 
Com o impacto o ciclista que conduzia uma bicicleta motorizada foi arremessado a metros de distância, caindo sobre o barro. No local  está em andamento as obras de duplicação.

 O acidente ocorreu próximo ao frigorífico na divisa entre Paiçandu e Maringá. No veículo haviam três pessoas o motorista Marcos D. da Silva que foi hospitalizado em estado de choque, uma mulher Daiane J. 25 anos e uma criança M.H.J.S. de 8 anos que saíram ilesos.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML de Maringá.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve fazendo a ocorrência e orientando o trânsito  no local  que ficou bastante congestionado; ainda com o tempo chuvoso.

Imagens Perna



4 comentários:

  1. e uma vergonha esse trecho motoristas em altas velocidades ultrapassagem ilegais sou morador a 4 anos e só temos noticias violentas nesse trecho de acidentes e mortes ate quando vão tomar uma providencia quantas mortes teremos que ouvir e presenciar

    ResponderExcluir
  2. muito triste meus sentimentos aos familiares.Mas sabe o que dá raiva um inocente morre por causa de um incopetente que por presa acabou vitimando um pai de familia,e depois entra em choque fala serio porque nao teve juizo.sei que nao devo deizer isso mas foi uma grande imprudencia.Depois irão cupar as obras...onde o verdadeiro culpado é o individuo que nao pensou antes em fazer o grande erro.mas que deus abençoe a familia e conforte e que nunca mas essa pessoa que fez isso possa fazer o mesmo erro.conciencia meu povo no transito nada acontecemos se prestarmos atenção.vamos ter mas amor na vida nossa e das pessoas,enfim descupe pelas palavras mas estou indignada e me coloco ao lugar dos familiares que estao chorando agora por causa de uma imue poderia imprudencia que poderia ser evitada sim......

    ResponderExcluir
  3. mal sinalizado parte daquele trecho.

    ResponderExcluir
  4. Isso realmente foi imprudecia pois o sr° Marcos estava com uma criança no interior de seu carro.......

    ResponderExcluir