Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tarcísio Marques dos Reis é empossado prefeito de Paiçandu


 Na manhã desta Terça Feira, primeiro de Janeiro, foram empossados os 9 Vereadores, o Prefeito, o Vice o Presidente da Câmara e o secretariado. A  solenidade de posse foi realizada no salão da paroquia Jesus Bom Pastor no Jardim Pioneiro.
Centenas de pessoas e autoridades estiveram presente na cerimonia.



Tarcísio iniciou o discurso de posse agradecendo os votos de confiança e de esperança depositados em sua pessoa.
 Destacou a vida difícil na infância, o trabalho na roça, o primeiro emprego aos 10 anos 7:22 , momento em que se emociona ao mencionar o nome do cunhado Anísio Marconi (in memoriam); o qual foi seu primeiro patrão; a platéia aplaude. Tarcísio ressalta a importância do SR Anísio na sua vida.

Aos 12:23 novamente se emociona ao falar da Mãe trabalhadora, (aplausos) e da  perda precoce aos 44 anos, com a perda do Pai sete anos depois, os filhos ficaram orfãos por completo diz Tarcísio emocionado.

"Sei que sou uma pessoa para quase 40 mil habitantes, mas tenho imensa vontade de melhorar as condições de vida da nossa população, independe do numero de votos que tivemos; vamos governar Paiçandu para 100% do nosso povo e de nossa gente, para que todos possam voltar a ter orgulho de ser daqui de Paiçandu, resgatar a nossa auto estima, nosso foco será a coletividade porém primeiramente vamos buscar as melhorias para a classe menos favorecida que são as que mais dependem do poder público."

Quase no final de seu discurso o Prefeito Tarcísio fala em tom de brincadeira sobre os comentários de brincadeiras que se ouvem, de quem seria a primeira dama ou o primeiro "damo"

Aos 26:34
'Eu queria dizer para a população de Paiçandu, que a minha primeira dama ou o meu primeiro damo é todo cidadão de bem, que quer ver nossa cidade crescer, nesse momento  Tarcísio foi ovacionado.
No coração desse Paiçanduense, dessa Paiçanduense que existir o desejo de melhorar a vida de todos sem interesse próprio, sem interesse de grupo individual, esses são a minha primeira dama ou o meu primeiro damo" conclui.

Citou também sobre outra brincadeira, sobre a cor rosa, mais uma vez foi aplaudido.

Aos 28:30 Vladimir da Silva é chamado, entrega a chave da cidade a Tarcísio e discursa.

5 comentários:

  1. Será que Ele pensa dessa forma: "vamos governar Paiçandu para 100% do nosso povo e de nossa gente, para que todos possam voltar a ter orgulho de ser daqui de Paiçandu, resgatar a nossa auto estima, nosso foco será a coletividade porém primeiramente vamos buscar as melhorias para a classe menos favorecida que são as que mais dependem do poder público", é só olhar para o seu secretariado, mmenosprezou o povo paiçanduense. Obrigado Tarcísio, começou muito bem.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO TARCÍSIO!
    E EU TENHO DÓ DO SEU VICE-WALDIR WATERMANN QUE PROMETEU CARGOS PARA OS CANDIDATOS DO PR E NÃO CUMPRIU, ELE PROMETEU 3 SECRETARIAS PARA O TIAGO CEFALO, FELIPE MAIA E LÉO SILVEIRA.
    DEPOIS DESSA MARMELADA DO VICE EU NÃO APOIARIA MAIS ELE COMO PRESIDENTE DO PR!

    ResponderExcluir
  3. To fora dessa de primeiro damu...quem aplaudiu que se inscreva...e não adianta chorar o leite derramado é trabalhar e o povo fiscalizar porque o comentário na cidade ta grande...principalmente esses chefes novos do pátio....vamos acompanhar as licitações passo a passo e os vereadores mais do que nunca tem a obrigação de acompanhar esses novos secretários....os paraquedistas....

    ResponderExcluir
  4. Estou confiante ,Ele terá muito trabalho com certeza, quanto ao secretarios ,o que queremos e que desempenhe a sua função corretamente ,sejam de onde for!!!

    ResponderExcluir
  5. nada a haver se o secretario e de Paiçandu ou maringá ou sarandi a maioria da população de Paiçandu trabalha em maringá tem bastante gente daqui ocupando cargo publico em maringá deixa o prefeito trabalhar

    ResponderExcluir