Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 26 de janeiro de 2013

Curtas


 Crianças se arriscam em brincadeiras na passarela, um seguidor do blog faz um alerta aos pais e responsáveis, que moram nas imediações, sentados nas bordas a pelo menos quatro metros de altura, uma queda pode ser fatal ou provocar sequelas graves.


Acidente na PR 323 entre Paiçandu e Água boa na noite desta Sexta Feira 25, estiveram envolvidos um caminhão e uma motocicleta, Dione F.S. Marques teve ferimentos graves sem risco à vida e Clóvis P. de Oliveira teve ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 22:30.


Muito em breve Paiçandu estará inaugurando o seu segundo hotel, e já tem até nome Cadóri Hotel, situado ao lado da Churrascaria Pinheirão. O nome surgiu da junção do sobrenome dos proprietários Casaril e Salvadori.


Buracos nas ruas, Prefeito disse via face book que as providências já estão a caminho, uma licitação sairá nos próximos dias.


Em toda a cidade o que se percebe é que as coisas começam a caminhar, obras por todos os lados, o que a administração passada não conseguiu terminar, a atual vai acabar.


Índios em Paiçandu ocupam as dependências da nova rodoviária, é lamentável ver os homens e mulheres que um dia já possuíram este imenso país em situação de miséria, as crianças são as que mais sofrem inconscientemente, este é o nosso país, infelizmente.

Os índices de infestação do mosquito estão em alta nessa época do ano, portanto todo cuidado é pouco, fique em alerta, principalmente se houver algum caso suspeito em seu bairro.


A venda de alcool acima de 54 ° graus será proibida a partir de 1º de Fevereiro. Os acidentes tem sido constantes em Paiçandu, uma média de 1 a 2 casos de queimaduras provocadas por alcool são registrados todo o mês.


A industria alcooleira não quer deixar de vender e briga na justiça para que o produto continue no mercado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário