Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bombeiros tiveram muito trabalho em Paiçandu neste Domingo


Neste Domingo os soldados do Corpo de Bombeiros de Maringá tiveram que atender a cidade de Paiçandu por quatro vezes, o primeiro atendimento foi em um incêndio logo no início da madrugada as 3:03, a segunda diligencia se deu as 7:22, uma colisão entre uma bicicleta e um automóvel.

As 15:34 mais um acidente de trânsito; moto versus bicicleta três pessoas tiveram ferimentos leves, entre eles 2 menores que estavam na bicicleta, um de 10 anos H.F.T.V e o outro menor K dos S.L. de 8 anos  condutor da bicicleta. As três vítimas incluindo o motociclista Diego Henrique  tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital Santa Rita motociclista.

As 22:49 um outro acidente de trânsito no Centro, próximo a posto de gasolina  envolvendo um veículo e uma motocicleta precisou de atendimento por parte dos socorristas do Siat, não há informações sobre o estado dos envolvidos.

6 veículos foram necessários se deslocarem de Maringá até Paiçandu para atendimento as ocorrências.
A distancia (cerca de 10 km) entre as duas cidades pode fazer muita diferença em casos graves, Paiçandu precisa urgentemente pra ontem de um quartel do CB.


Um comentário:

  1. o bombeiro jubim eo professor tarcisio estão estudando um local adequado.é só termos muita calma.se nos conseguimos ficar com o samu ele seria uma viavel para esse tipo de socorro.

    ResponderExcluir