Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Curtas


 Policiais de Paiçandu conseguem prender um adolescente e recupera moto roubada depois de 20 minutos do crime. Veja matéria completa AQUI.

Eleições para associação de bairros do Jardim Bela Vista II, será neste Domingo 16/12/2012 das 9:00 as 13:00 no colégio Estadual Neide Bertasso Beraldo, todos os moradores estão convidados a participar.

Pessoas continuam a jogar lixo em locais impróprios, será que um dia isso muda?

Veja a ignorância de algumas pessoas; essa eu flagrei; um rapaz não usou a passarela até aí normal, várias pessoas não usam, mas como agora tem alambrado, o sujeito fez questão de contorna-lo e o que é mais pior, ele percorreu todo o trajeto sobre aquele pequeno espaço entre a rodovia e a mureta, é mole ou quer mais?

Não duvido nada, o que mais pode acontecer? Já teve morte por atropelamento quase debaixo da passarela, ameaça de suicídio de sobre a mesma, comemoração de aniversário de um ano paralizada, soltaram que ela estava de cabeça para baixo, dia desses um tatu  bola (Fuléco) que é o animal escolhido como mascote da copa, foi atropelado e morto na PR 323 próximo a passarela.

Interessados em fazer curso tecnico de informática gratuitamente entrar em contato com o Colégio Estadual Paiçandu pelo fone 3244 1697.

Avenida Silvio Alves conturbada, no horário de maior movimento como a tarde e nos final de semana a coisa se complica no trânsito, pedestres andando na pista de rolamento, veículos de grande porte, e a mão única que deveria ser discutida? acho que só ano que vem...

Parabéns ao Juca e Nelsa pelos 25 anos de casados, completados hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário