Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Paiçandu 51 anos.


Hoje é aniversário de nossa querida Paiçandu, 51 anos de emancipação Política, neste ano não teremos o tradicional desfile. A cidade está parada, é até melancólico.Mas afinal de contas é feriado, faz parte.

 Paiçandu cresceu , mas foi em políticas públicas? foi em saúde?  foi em segurança?  foi em infraestrutura?
Claro que poderia ser mais...

Crescimento houve no mercado imobiliário, casas e mais casas foram construídas, loteamentos abertos com toda infraestrutura operante pela iniciativa privada, empregos foram gerados, depósitos de materiais de construção nunca venderam tanto, difícil é achar um pedreiro disponível. Nesse aspecto os números foram favoráveis.

 Espera-se que quando estivermos comemorando 55 anos as boas novas sejam evidencias de um governo atuante e defensor dos  desfavorecidos, da igualdade de direitos e deveres.

Paiçandu quer avançar, mas para isso cada um deve fazer a sua parte, vamos todos num só objetivo atuar e desejar  o que de fato merecemos, a esperança é o que move cada cidadão, essa nuca poderá deixar de progredir.

Viva o futuro, os sonhos, a esperança, o ideal, o patriotismo, a cidadania, a democracia, o social, o meio ambiente, o progresso, a fraternidade, a competência, a saúde, o amor, o bem estar e o bem comum.

FELIZ ANIVERSÁRIO  PAIÇANDU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário