Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Curtas

Faltam 69 dias para terminar o ano de 2012, está chegando a época das férias e festas. Para quem quiser alugar uma chácara de lazer com piscina a grande maioria já estão com suas reservas esgotadas para os Sábados e Domingos de Dezembro.

Muitos de nós Paiçanduenses pouco nos importamos com a situação política de nossa cidade, uns por falta de acesso a informação, outros por alienação,(só ouvem o que lhes repassam) outros simplesmente ignoram.
Mas felizmente temos as pessoas consciente que fazem e acredito eu, continuarão a fazer a grande diferença.

Faça um teste na rua ou no seu trabalho; peça  a 10 pessoas aleatoriamente pra dizer o nome de apenas 5 vereadores eleitos nessas eleições. Aposto que pelo menos metade não saberia dizer, porém se pedir para que digam o nome de 5 personagens da novela Avenida Brasil...

O Blog Paiçandu Avante estará completando 3 anos no dia 31 de Outubro, quem diria; que chegaríamos a quase meio milhão de acessos, foram1.168  postagens neste novo formato e  mais 1.728 no antigo Blog que até hoje continua sendo acessado, total de 2896 postagens, 1827 comentários, 134 seguidores, média de 21.500 visitas mês.

Agradecimento a todos amigos, parceiros, colaboradores, anônimos, seguidores e família que as vezes tem que ficar em segundo plano.

O Jardim Santa Luzia parte III está recebendo obras de asfaltamento, as ruas que ficaram para trás, agora finalmente depois  de 3 anos estão recebendo a outra metade do pavimento. Em 2009 o bairro foi  asfaltado pela metade, agora em 2012 a outra parte está sendo terminada.

E as obras da duplicação entre Paiçandu e Maringá; esta sim ficou pela metade, o Governo de Requião fez os 4 Km em Paiçandu, mas ficou o gargalo que e ainda dá inúmeros transtornos, mas seus dias estão contados.

2 comentários:

  1. parabéns pelos 3 anos de blog continuem fazendo este belo trabalho embora fiquei um tempo sem postar comentário acompanho seu trabalho todos os dia ..

    ResponderExcluir
  2. o asfalto do jardim saõ francisco e santa luzia so passaram mel na boca dos morradores a maioria idosos onde nao conseguem nem caminhar com o risco de cair como aconteceu com minha mae.passaram a maquina ficou mais de mes na terra,agora jogaram cascalho e disseram que ia asfaltar ate hoje estamos esperando,mas os impostos chegam e tem que pagar em dia.que vergonha!

    ResponderExcluir