Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 2 de setembro de 2012

Sem atendimento

Na noite deste Sábado, primeiro de setembro, paciente inconsciente  não foi atendido por não haver médico no momento.

 Edmilsom Lélis caminhoneiro e comunicador de rádio, procurou socorro para a esposa que desmaiou, levada ao hospital São José as 21:03 horas, recebeu a informação por parte da enfermagem de naquele momento não havia médico para atendimento e ainda sem previsão, não soube dizer a que horas teria.

Diante da situação não houve outra alternativa se não procurar por atendimento em Maringá.Na manhã deste Domingo fez um desabafo como cidadão, relatando o caos que se encontra a saúde pública no Brasil sentindo na pele o descaso.

A esposa passa bem.
" Ainda bem que tenho um carro, fico imaginando se fosse outra pessoa que não tivesse um meio de locomoção e com problemas graves" Disse Edmilsom.

5 comentários:

  1. Fim de semana passada também não tinha médico, e os funcionários da recepção hospital dizia que o médico tinha se acidentado de moto.
    tudo bem, repeitamos, mas e dai, o hospital tem que providenciar outro no lugar

    ResponderExcluir
  2. NO OUTRO SABÁDO TAMBÉM NÃO FOI DIFERENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGOS ESTA FEIO A SITUAÇÃO DE PAIÇANDU POIS NO FINAL DA SEMANA RETRASSADA PARA AMANHECER O DOMINGO POR VOLTA DAS 01 HORA DA MANHÃ LEVEI MINHA ESPOSA GRITNDO DE TANTA DOR DE CABEÇA E CHEGADO LA ME DISSERAM A MESMA COISA QUE O MEDICO HAVIA SOFRIDO UM ACIDENTE...E NÃO TERIA MEDICO,TIVE QUE SAIR A PROCURA DE ATENDIMENTO EM MARINGA ISSO É UMA VERGONHA PARA PAIÇANDU PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS,E QUANDO PRECISAMOS TEMOS QUE IR PARA CIDADE VIZINHA ATRAS DE ATENDIMENTO.......ISSO QUE É ANO DE ELEIÇÕES IMAGINA SE NÃO FOSSE.....PAIÇANDU ESTA UMA VERGONHA....

      Excluir
    2. no dia 31/08/2012 levei minha filha as 6/00 horas com dor e febre medico tinha era o doutor Claudio QUE ESTAVA de plantão mas o porteiro me informou que das 6/00 as 7/00 não adente niquem por que o horário e de limpeza do hospital sendo que o plantão do medico acaba as 7/00 horas ai minha filha foi atendida as 9/00 horas quanto o outro medico que começou o plantão as 7/00 começou a chamar o pessoal para o atendimento se você prestar atenção vai ver que o hospital ficou 3/00 horas sem atendimento de emergência e nos pagando a conta e a fila da emergência só aumentando

      Excluir
  3. e tem que ainda quer votar nos candidatos de paicandu olha como ta situacao de paicandu.

    ResponderExcluir