Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Zona Sul de Paiçandu Internet não atende perspectivas

As operadoras de telefonia não tem porta disponível para novos clientes residentes em zona sul de Paiçandu. A dias tenho buscado contratar um serviço de banda larga na area que atende o bairro Bela Vista II, há somente internet gsm tecnologia movel que não atende a uma  velocidade constante, quedas de sinal, velocidade variada, chegando a menos de 1 mega, deixando os serviços moveis a desejar.
Já o atendimento via cabo está inviabilizado, interessados precisam aguardar numa fila de espera, até que alguém mude ou cancele para ter acesso ao serviço.

Vários bairros estão surgindo, a cada dia a população aumenta, porém as perspectivas de serviço de internet  banda larga não acompanha este progresso.

Sugestão: Nossos representantes legais, bem que poderiam estar agindo para que o serviço melhorasse.
solicitando à alguma operadora a ampliação e aumentando da rede de atendimento em contra partida concedendo algum benefício a operadora que aumentar e melhorar o sinal banda larga.


Um comentário:

  1. Eu tambem estou a meses esperando um atenimento de internet, como ate o celular não tem sinal satisfatório nem me arrisquei no gsm.
    os bairros novos precisam de um apoio por parte dos representantes e das operadoras.

    ResponderExcluir