Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Projeto de Vereador pede diminuição de valores repassados a Câmara

O Vereador Valdir da Fonseca (PT) enviou para a comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Paiçandu , um projeto que promete chamar a atenção da população, igualmente como ocorreu com o já encerrado assunto do número de cadeiras.

De acordo com o projeto, os repasses para a câmara serão diminuídos de 7% para 5%, reduzindo assim os gastos como queriam os 8 que votaram a favor da diminuição de vagas.

O projeto foi apresentado na sessão de Segunda Feira 9 e agora aguarda uma posição da comissão.

11 comentários:

  1. Parabéns ao Sr. Valdir pelo excelente projeto. Se houver alguma outra maneria de se reduzir gastos gostaria que os nobres pares se empenhassem em implementá-las às rotinas da câmara.

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é economia, pois será repassado menos dinheiro para a câmara dos vereadores.
    Somente com a redução de vereadores e a não redução desse repasse, sobraria mais grana para os nobres vereadores gastarem a rolé.
    Parabéns pela coragem, Valdir, agora quero ver se tem outros vereadores de peito para acompanhar esse seu projeto.

    ResponderExcluir
  3. Ai sim, esse é o caminho!
    Meus parabéns ao vereador.

    ResponderExcluir
  4. 5% ainda é muito, pelo pouco que fazem.

    ResponderExcluir
  5. Porque o nobre vereador não pensou nisso assim que assumiu como vereador.
    antes tarde doque nunca,mais e' vergonhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. merece os parabens so é uma pena que os outros nove vão aprovar
    mas merece é isso sr valdir

    ResponderExcluir
  7. PARA ECONIZAR MESMO O NOBRE VEREADOR DEVERIA ENVIAR UM PROJETO PARA OS VEREADORES GANHAREM SALÁRIO MINIMO...NESSES 4 NOS DE MANDATO O QUE O NOBRE VEREADOR FEZ...NADA...

    ResponderExcluir
  8. Valdir, quando te deixaram sozinho na tese de apenas 9 vereadores ao invés de 13, alegaram que economizariam mantendo somente 9.
    Pois bem, se mantivesse o mesmo repasse de 7% não haveria economia alguma, mas, com esse projeto de redução de 7% para 5% dai sim teremos redução, e com essa redução vocês poderão destinar para onde vai essa economia.
    A minha sugestão vai para a implantação da guarda municipal, eu sei que não é o suficiente, mas já é um pontapé inicial. O restante o futuro prefeito ou prefeita, poderá complementar com o aumento da arrecadação da cidade, que a cada dia que passa, mais aumenta.
    Parabéns Valdir, com esse projeto as pessoas vão te olhar com outros olhos e ver que realmente você está pensando em economia, diferentemente de outros que alegam redução mas não é bem assim, sem redução do repasse não há redução de valores.

    ResponderExcluir
  9. SENHORES ANONIMOS : VOÇES NÃO DEVEM MORAREM EM PAIÇANDU, PORQUE DURANTE O MEU MANDATO PRESTEI CONTA 1 CADA 3 MESES ATRAVÉS DE PANFLETOS E A CADA SEIS MESES NO SALÃO PAROQUIAL E FUI O VEREADOR QUE MAIS DEBATEU OS PROBLEMAS DE PAIÇANDU E ENCAMINHOU PROPOSTA DE SOLUÇÕES, POR TUDO ISSO PENSO QUE QUEM ESCREVEU ALGUNS COMENTÁRIOS NÃO DEVE MORAR EM PAIÇANDU ACESSE A MINHA PAGINA NO TC (Tribunal de Contas do Parana) para conferir algumas atividades desenvolvida durante o mandato

    ResponderExcluir
  10. Parabens Valdir pela iniciativa deste projeto de redução de custo, sei que sua luta sempre foi para que o dinheiro publico foce bem invistido em melhoria para todos,pos fui em algumas desta prestação de conta no salão paroquial do jardim pioneiro. um abraço,que Deus te abençoe semple nesta luta.
    ass, cidinho da Bril Limps.

    ResponderExcluir
  11. qUERO VER AGORA COMO É QUE FICA A CARA DO OUTROS 8 QUE QUERIAM QUE FICASSEM 9 VEREADORES, POR QUE AUMENTARIA AS DESPESAS PARA O MUNICÍPOIO, VAMOS VER SE A PREOCUPAÇÃO DELES É MESMO COM O POVO, SE FOR VÃO VOTAR A FAVOR SE NÃO ERA PURO MANOBRA PARA ENGANAR O POVO...VAMOS LÁ eLIANE, CARLOS DO POTÃO DA CRCHE, OSVALDO MARINHO, DOLORES, TANCREDO.....E RESTO TODOS...QUERO VER DE QUE LADO VOÇÊS ESTÃO DO POVO O DOS INTERESSES PRÓRPIOS.

    ResponderExcluir