Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Operação de fiscalização

Na Ultima Sexta Feira 6, foi realizada em Paiçandu uma mega operação comandada pelo Sargento Felípe, em conjunto com as Polícias Militar, Civil, Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária e Secretaria do Meio Ambiente.
Com início as 21:00 horas, foram visitados vários bares de Paiçandu, ao todo foram abordadas 80 pessoas, 15 averiguações de veículos, em todos os casos alvarás de funcionamento foram pedidos.Três bares foram interditados, um no Jardim Bela Vista, um no Canadá e um outro no Jd Guanabara.


As fiscalizações devem ocorrer em outros períodos, sempre de acordo com a disponibilidade dos órgãos Municipais competentes,  informa o Sargento Felipe; que comanda a Polícia Militar de Paiçandu.

Os estabelecimentos que não cumprirem as notificações e continuarem em desobediência serão levados ao conhecimento do Ministério Público, e os proprietários poderão sofrer as sanções previstas em lei.

 Operações em todo o Estado


O Paraná registrou em junho uma redução de 9% no número de assassinatos, em comparação com o mês anterior, segundo dados preliminares divulgados nesta quinta-feira (5). A redução está associada a uma grande operação preventiva realizada nas últimas semanas pelas polícias Militar e Civil, com apoio de guardas municipais, em todo o Estado. Batizada de Operação São João, ela mobilizou, de 11 de junho até segunda-feira (2), 3.427 homens, que intensificaram o policiamento nos 399 municípios paranaenses. 

Em apoio aos policiais, foram utilizadas 1.613 viaturas, 35 cavalos, 14 cães de faro e um helicóptero. A operação apreendeu 56 armas de fogo e 707 quilos de maconha e prendeu 210 suspeitos. A ação foi determinada pelo comandante-geral da PM, coronel Roberson Luiz Bondaruk, e comandada pelo subcomandante-geral da PM, coronel César Alberto Souza. “Esta é a maior operação policial da história do Paraná. É a primeira vez que a PM realiza uma ação em todos os municípios simultaneamente”, enfatiza coronel César. 



CONTINUE LENDO aqui.

Um comentário:

  1. ESSAS OPERAÇÕES SÃO SEMPRE BEM VISTAS E BEM ACOLHIDAS, ESPERAMOS QUE CONTINUEM! TOMARA QUE NÃO PAREM POR AI, POIS OS BARES DA CURITIBA AINDA NÃO FORAM FEITAS ESSAS AÇÕES!

    ResponderExcluir