Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 24 de julho de 2012

Declaração de bens de candidatos a Prefeito de Paiçandu


Declaração de bens dos candidatos a Prefeito por Paiçandu, disponíveis no Site do TRE- PR

Haroldo Françozo declarou 519.605,50

Tarcisio Marques declarou 317.502,24

Argeu Benites 161.000,00

Kátia Regina 85.000,00

Paulo Soni 68.940,00

21 comentários:

  1. Paulo Soni, com patrimônio de 68 mil? Um médico com mais de 25 anos de profissão não tem ao menos 1 casa. Se não conseguiu administrar nem suas finanças, como ser prefeito de Paiçandu?
    Haroldo Françoso com imovel no valor de 2 mil reais, isso é uma piada, né. Ou é sonegação ou má fé na tributação municipal de seus imoveis, ou seja, está pagando IPTU bem abaixo do que deveria pagar, portanto, quer administrar a prefeitura já desse jeito?
    Kátia com bens somente no valor de sua Hillux? E a auto escola? Não está em seu nome porque? Escondendo patrimônio assim, como quer administrar a prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk. Dá para acreditar?

    ResponderExcluir
  3. haroldo eh mais rico do que o paulo soni? ou ele ja começou mentindo?

    ResponderExcluir
  4. todos pobre ai que pena eu não sou politico me achava pobre agora vejo que sou rico gente abre o olho da cara que esta declaração de bens e mentirosa agora ficou fácil saber quem mendi mais posso ate estar errado mais quem declarou mais certo foi Tarciso Aguinaldo QUE tal uma enquete pra saber quem o pessoal acha que mentiu menos

    ResponderExcluir
  5. Por favor não seja Hipócrita querendo dizer que a declaração do Tarcisio é a mais correta, só a casa dele deve chegar a esse valor total da declaração, concordo que todos declararam a menos mas puchar a sardinha pro lado do Tarcisio só por ser puxa saco dele é brincadeira, se quer comentar seja imparcial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo num pais democrata-não preciso ser imparcial não existe mais ditadura não sou hipócrita nem puxa saco só fiz o meu comentário obrigado por me informar que a casa do Tarciso vale tudo isso

      Excluir
  6. concordo com a enquente se ja começa enganano a justica sonegano imagina a prefeitura e nois paiçanduense kkkkkk abre o olho em quem vota gente vamos limpar acidade de vez esta e nossa vez de mostra oque e justiça na urna

    ResponderExcluir
  7. sou morador de paiçandu a 18 anos, e posso afirmar este ano vai ser dificio votar,
    por que juntando todos os caditados nao da um

    ResponderExcluir
  8. eu concordo com o nilson, nenhum declarou correto mas independente, eu acho q o tarcísio foi um pouco mais sincero, mesmo q nao tenha declarado todos os seus bens,cabe aos outros candidatos inverter essa situação, outubro ta ai...

    ResponderExcluir
  9. complicado começando com mentiras...vamos se juntar povo paiçandunse isso nao da mas chega de colocar pessoas que somente nao fazem nada...o duro que ta dificil esse ano em quem votar....kkkkkkk....sera que pelo menos eles vao terminar nossa passarela...asfalto...melhorar a saude...será...parece piada,,,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. nao sou muito bom de matematica ,mais vamos fazer umas comtas

    paulo soni decrarol menos de 69.000.00 ta zoando ne .

    vamos para matematica
    25 anos de medico
    um medico que se preze tem que ganhar nominimo 10.000.00 ao mes
    25 x 12 = 300 x 10,000,00 total 3,000,000 milhoes
    um vereador de maringa ganha apox 5.800.00
    4 x 12 = 48 x 5.800,00 = 278,400,00

    total dos ganhos aproximador 3,278,400,00

    e declara menos de 69.000,00

    o senhor e um fanfarao. sr soni

    ResponderExcluir
  11. É o Tarcisio já começou se mostrando honesto. Parabénssss.

    ResponderExcluir
  12. como estão preocupados com o soni... o dinheiro que ele ganha é dele... e ele coloca os bens adquiridos em nome de quem ele quiser, da esposa, dos filhos, etc... agora o tarcisio vai colocar em nome de quem?

    ResponderExcluir
  13. VOCES NAO RESPEITA NEN O PLOBREMA DE SAUDE QUE O DR TEVE QUE ERA UM CANCER COM ISTO PASSOU TODOS OS BEM PARA OS QUATRO FILHO QUE ESTAO FAZENDO FACULDADE PARTICULAR E CUIDANDO DISTO TUDO CUIDADO COM O QUE FALA GENTE

    ResponderExcluir
  14. Como respeitar um doutor que nem aqui quer morar? E quer ser prefeito da cidade e continuar morando em Maringá? A desculpa era que devido a ser vereador de Maringá ficaria mais fácil pra ele, mas me responda, se ele trabalha em Paiçandu e vai para a câmara somente nas terças e nas quintas, não seria mais prático morar em Paiçandu? Qual é o motivo, tem vergonha da nossa cidade? Preste atenção povo paiçanduense, temos 5 candidatos a prefeito, sendo 4 de Paiçandu e vão votar num de Maringá? ACORDA POVO!

    ResponderExcluir
  15. Esta estória é a mesma de muitos outros que ganham herança de família

    ResponderExcluir
  16. Preciso ser sincero: O plano de governo do Paulo Soni é o melhor e mais estruturado para Paiçandu. Leiam e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  17. Será que a mansão que o Dr Soni mora na zona 5 (área nobre) em Maringá não é dele?

    ResponderExcluir
  18. KKK. UM MEDICO COM 68.000 DE CAPITALA E 25 ANOS DE CARREIRA. SE NÃO SABE NEM ADMINISTRAR SE PATRIMONIO QUE SE DIRA DE UMA CIDADE?
    OU ESTÁ MENTINDO

    ResponderExcluir
  19. deixando as brincadeiras e espetções de lado, é bom que nós que amamos nossa cidade e queremos o melhor para todos anlisemos bem as propostas de cada um para chegarmos ao melhor prefeito para nossa cidade, acredito que este ano temos boas opções de escolha entre estes candidatos,é só ficarmos espertos e atentos aos discursos e propostas.

    ResponderExcluir