Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Agora o assunto é política

Tudo que se fizer, falar, ou publicar estará direta ou indiretamente relacionado com Política, tem gente que acha que a política é insuportavel , mas é nesse período pré eleitoral que nós eleitores podemos ver quem é quem.

Também durante um mandato, mas antes, pense e aja como se  um candidato fosse uma empresa que você contrataria para um serviço; primeiro iríamos buscar referencias dela, depois fazeríamos um contrato a fim de assegurar os serviços a serem prestados. E antes do serviço, em geral acabamos por creditamos uma certa quantia na mão do prestador.

Asim é a política; procure saber quem você irá contratar para te representar durante 4 anos, o contrato são as propostas por escrito, guarde todo e qualquer material de campanha entregue a você  ,lá estarão as propostas; seja um plano de governo, cds, , salve páginas na internet use todos os meios disponíveis para registrar, o serviço que lhe será prestado por 1462 dias. Se possível até mesmo grave o que ele ou ela tem a dizer, arquive tudo.

E por último lembre-se que o seu voto é um cheque em branco que estará dando nas mãos do seu representante escolhido.

Tem gente que não vota, escolhe branco ou nulo, ou simplesmente nem vai a zona eleitoral votar.

Você que faz isso; acaba deixando que qualquer um escolha o que seria de sua responsabilidade.

pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário