Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pré candidato

O Advogado e pré candidato a Prefeito pelo partido Social Cristão (PSC) Dr Marcelo Teodoro esteve reunido na noite desta Quinta Feira 3, com lideranças partidárias Paiçanduenses, na pauta o apoio ao seu nome para as próximas eleições, Doutor Marcelo que já foi procurador jurídico da câmara de Vereadores está entre os nomes cogitados para a disputa eleitoral deste ano.
 Os presidentes dos partidos PSC-PDT-PRB-PTN buscam juntos fortalecer uma aliança.

4 comentários:

  1. PEDRO

    ....MUITOS DISSERAM QUE O PSC NÃO CONSEGUIRIA TER CANDIDATO PRÓPRIO A PREEITO....MAS O PARTIDO ESTA SUPERANDO ESTE DISCURSO NEGATIVO...PARABÉNS DR. MARCELO TEODORO PELA CORAGEM DE COLOCAR O NOME A DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE

    ResponderExcluir
  2. Em vista a crescente importância do nome do Dr. Marcelo na atual conjuntura,além de seu efetivo protagonismo na administração Pública nos principais eventos e processos gerados pelas sucessivas crises sociais e econômicas e administrativa da municipalidade de nossa cidade, acredido ser seu nome o que reúne as melhores condições para nos projetar, a um futuro melhor,que nos remeterá a uma real disputa de hegemonia, vindo melhorar a nossa cidade de Paiçandu em todos os aspectos.

    OSNIR ALVES DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Real disputa de hegemonia? fale portugues

    ResponderExcluir
  4. hegemonia aonde , em que , volta pra terra , hegemonia em má administração ,

    ResponderExcluir