Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Policial da Patrulha escolar é homenageado


Policial da Patrulha escolar de Paiçandu recebe homenagem de  Educadores.
Professores de várias instituições de ensino de Paiçandu realizam uma homenagem ao Polícial Carvalho da Patrulha Escolar que estará se mudando para a capital.

3 comentários:

  1. Deixo aqui meus Parabéns ao satisfatório trabalho desenpenhado pelo Soldado Carvalho, que ele obtenha muito sucesso em sua vida Policial pois é um profissional de muita competência, Paiçandu perde um ótimo patrulheiro, mas fica aqui meu forte Abraço ao amigo e Patrulheiro Carvalho.
    Do amigo Paulo Nogueira

    ResponderExcluir
  2. CARVALHO FOI UM COMPANHEIRO DE LUTA NO COLÉGIO VERCINDES, SEMPRE QUE PRECISAMOS DO SEU APOIO ,LÁ ESTAVA ELE PARA NOS APOIAR E NOS AJUDAR A RESOLVER OS PROBLEMAS.
    VALEU AMIGO CARVALHO, VOCÊ FARÁ FALTA NA PATRULHA ESCOLAR PELA COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE COM QUE SEMPRE TRABALHOU. SUCESSO NESSA SUA NOVA FASE, E QUE DEUS PAI LHE PROTEJA SEMPRE E CONCEDA SUA BENÇÃO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns AMIGO, poucos são os homens que no comprimento de seu trabalho, são homenageados desta forma, você enche de orgulho toda a corporação da PM, e os órgãos do sistema de segurança pública, que DEUS o proteja.

    Sérgio Loni (PEIXE)
    Conseg - Paiçandu.

    ResponderExcluir