Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Política Paiçanduense

Direto do Rigon Notícias:
O vereador maringaense Paulo Soni (PSB de Paiçandu) tá que tá. O ex-vereador Eduardo Pioneiro (PRB), recentemente cassado por decisão judicial, fechou apoio à sua pré-candidatura; fez mais: cedeu, através da Imobiliária Pioneiro, uma sala para que o PSB paiçanduense tenha sua sede.
Até o professor Tarcísio, que briga com Juca para ser o candidato do Partido dos Trabalhadores, já procurou Paulo Soni e abriu-lhe o coração: Tarcísio disse que, se ganhar a convenção do PT e o vereador maringaense estiver bem nas pesquisas, vai lutar para fechar uma aliança e ser o vice do candidato do PSB.

18 comentários:

  1. Aguinaldo
    Por favor, não pegue carona numa falsa notícia plantada pela oposição. Quem disse ao Rigon uma barbaridade dessas, não tem noção nenhuma de politica.
    Se por ventura for alguém a mando do Juca só para desestabilizar a pré candidatura do Tarcisio, pode tirar o cavalinho da chuva porque não vai colar. O pessoal do PT quer mudança interna, por isso apoiarão o Tarcisio, nome novo.
    Se foi alguém do grupo dos ex prefeitos (Jonas e Haroldo), podem ter certeza que estão fazendo isso para desestruturar o grupo da renovação, mas o povo está muito mais inteligente do que antes. O povo não aguenta mais as velhas raposas.
    Reflitam, nobres eleitores, é hora da mudança.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Prof Tarcisio chegaria a isso.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aguinaldo! Pelo que sei, este Paulo Soni já tem uns 200 vices - prefeitos que ele convidou, fora os cargos de secretário e algo mais para dar apoio a ele.
    Acorda gente! eles querem atingir quem esta bem. afinal não tem para eles.
    O PT nem oficializou quem será o Pré Candidato a Prefeito. Isso é coisa de quem está prestes a desabar nas pesquizas.

    ResponderExcluir
  5. Agora a noite estive conversando com o Valdir do PT e também com o Jubim. Ambos me garantiram que essa possibilidade está totalmente descartada, não existe parceria com o Soni e que o partido realmente lançará candidatura própria, seja com o Tarcisio ou com o Juca.
    Sobre possíveis coligações estão abertos a conversas, mas não abrem não de serem cabeça de chapa, ou seja, não aceitam ser vices.
    Esse vice pode sair do grupo que hoje lançaria Argeu Benites como candidato a prefeito ou até Eliana Fuzari, desde que a mesma se desvincule do grupo que hoje se encontra.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA PAICANDU!!!, OLHA EU MORO NO JARDIM PIONEIRO, E O NOME FORTE DE HOJE SE CHAMA ISMAEL BATISTA, SE ESSE NOME FAZER DOBRADINHA COM TARCISO AI SIM VIRA UM GRUPO FORTE E PODE LEVAR A VITORIA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando seriamente em anular meu voto, moro em paiçandu há pouco mais de 4 anos e só vi cagada dos pretensos candidatos a prefeito por nossa cidade. Uma passarela que já vai fazer ano sem terminar e politico em ano eleitoral quer fazer tudo, projetos para o município são poucos e a maioria titulos beneméritos e nome de rua, vai me desculpar mais isso não são projetos, e meus nobres amigos vereadores ou vereadoras também não estão muito preocupados com as melhorias municipais, trazendo verbas para a cidade e resultados dessas verbas ( ex: fiquei sabendo que tinha verba para o término do rodeio, e colocaram uma placa absurda lá dizendo que gastaram mais de 300 mil reais e que iria garantir beneficios a 150 famílias e o que eu vejo naquilo....NADA... e a passarela que o secretário teima em falar que mês que vem acaba, é lógico que mês que vem acaba, mas que mês secretário, e o principal depois que terminar vão inaugurar todos sorridentes fingindo que nada aconteceu ali, será que vão homenagear as pessoas que morreram ali ou só vão dar risada de nossos rostos) e o nosso distrito está com construção ou verba para construir já que também temos pessoa que representa lá, que são os vereadores ou vereadoras, deixo aqui minha indignação ou melhor um comentário do que vejo.

    ResponderExcluir
  8. Sou do PV e defendo candidatura propria pra todos. O importante pra democracia são todos os partidos lançarem seus candidatos, qualquer coisa diferente disso é inconveniente.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo Aguinaldo essa informação que voce postou é uma inverdade Vejamos: O PT de Paiçandu vai decidir no próximo dia 15 em Prévias quem vai ser o candidato a Prefeito do Partido. Quem fala sobre as possiveis coligações para as eleições desse ano é o Presidente do Partido Antonio Pedro e o Vereador Valdir da Fonseca que é o Líder do Partido na Câmara, Quando voce diz que o Professor Tarcisio procurou o Pré candidato Paulo Soni não procede porque em todas as conversas que tivemos com os outros Pré-candidatos passaram pelo crivo do Partido e depois de aprovado as reuniões aconteceram, mas, já faz 02 meses que todas as conversas do PT com os outros partidos foram suspensa em virtude da PRÉVIAS e os 02 pré-candidatos foram desautorizado a falar sobre coligação em nome deles ou do Partido. Então a informação não procede. Estou a disposição para qualquer esclarecimento. Vereador Valdir do PT

    ResponderExcluir
  10. afff.. nem começou a eleição e ja to vendo lambança... que pena.

    ResponderExcluir
  11. me descupe caro vereador mais o aguinaldo pelo o que eu vi so repassou a noticia dada pelo amigo rigon então se há inverdades diga isso ao rigon

    ResponderExcluir
  12. O anonimo 05:29 dia 03, parece que não entendeu a mensagem descrita.
    O Vereador apenas afirmou ao Aguinaldo que a mensagem é que foi escrita porquem que seja é uma inverdade (mentira).

    ResponderExcluir
  13. e porque não dizer isso a fonte caro amigo anonimo das 9.51 não to aqui protegendo o outro amigo mais acho que isso vem da propia base do pt uma parte dela que estão com medo da vitoria do tarcisio e setão tentando derruba-lo antes das previas

    ResponderExcluir
  14. sinceramente, o Valdir lutou tanto pra ser vereador... até conseguir, quando chegou a sua hora como militante de lutar pra ser prefeito, preferiu apoiar uma pessoa nada a ver com o PT (não que essa pessoa seja ruim ou boa...), mas é uma questão de ideologia, que vem desde a década de 70... e ele como vereador atuante, respeitado, creio que teria toda credibilidade dentro do partido pra disputar um convenção, afinal acreditou na causa do partido, não caiu de paraquedas...

    ResponderExcluir
  15. Ao Anononimo 07:47,do dia 04: O que voce entende por ideologia partidária, o pouco que conheço do Vereador, Ele sempre lutou em favor do Controle Social, sempre esteve a frente das lutas do partido e nunca fugiu de suas responsabilidades, sempre foi honesto com o que fez. Ele escolheu apoiar uma pessoa de bem e de familia tradicional da cidade, eu sou capaz 40 coisas boas que o Professor Tacisio fez, e provoco voce a dizer 10 coisas ruins do Professor Tarcisio sobre Controle Social e Administração Pública.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o comentário do anônimo do dia 04/04/12, das 07:47
    Realmente o Valdir lutou tanto para a formação do partido como também lutou o Antônio Pedro e o Juca. Qualquer um deles estaria muito bem credenciado para disputar uma vaga ao cargo majoritário pela sigla PT. Só não entendo o porque de procurarem destruir tudo o que foi trabalhado em conjunto em favor de uma pessoa que até hoje nada fez em favor das causas dos trabalhadores, sempre foi pelego do poder e ligado as raposas velhas que ajudaram a afundar a cidade, ( nada contra a pessoa, mas a falta de ideologia e de luta dentro de um partido para que merecesse galgar indicação ao cargo maximo), não basta ser da terra, olha o que aconteceu com o prefeito atual.

    ResponderExcluir
  17. Agora é Juuuuca povo. Vamos ver se Paiçandu não vai melhorar com Juca de prefeito...espero que se ele ganhar, acabe com aquela raça de "urubus" que tem na prefeitura, no pátio( já peguei funcionário dormindo em hora de serviço...e esse Carlinhos da creche qu anda de nariz em pé...esse cara tem que volta a morar de favor na casa da prefeitura e recebendo um salário minimo, cambada... é revoltante mais é essa a situação que esta em paiçandu, uma (...) no comando. Não da pra entender aquela riqueza em Aguá Boa com sua agua mineral pq não traz empresas como CocaCola pra cá gerando empregos....Eu não tenho paciencia...

    ResponderExcluir
  18. Caro anônimo de 04 de abril das 07:47 pm, não vi ninguém agir com ideologia ao entrar como prefeito desta cidade, a não ser a sua própria ideologia que privilegiou os próprios interesses. Gostei de sua retomada histórica sobre a vida do professor Tarcísio, entretanto esqueceu de comentar o imenso e honrado trabalho que este cidadão prestou à nossa comunidade como professor e diretor durante todos esses anos: ele sempre fez questão de dirigir bem o Colégio onde trabalhou, coisa que muitos deveriam ter feito também. O meu apoio ao seu nome para candidato a prefeito é inegável, já que não existe melhor opção nem aqui, nem na câmara de Maringá.

    ResponderExcluir