Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Moradores reivindicam melhorias no Jardim Bela Vista I

Um pequeno grupo de moradores da Avenida Orlando Tortola no Jardim Bela Vista zona norte da cidade fizeram uma manifestação na manhã desta Segunda Feira, eles confeccionaram um boneco e cartazes pedindo atenção das autoridades políticas.
 O principal problema no bairro é a falta de pavimentação que em dia de chuva atrapalha a locomoção  a escola, trabalho e comercio.
O morador do número 1171 da Avenida solicitou do departamento de obras um cascalhamento em frente a sua residencia
.
O acesso até o ponto de ônibus fica comprometido por causa da quantidade de lama e barro, principalmente depois da ultima chuva que ocorreu  Sexta Feira 20 de Abril.

Hoje pela manhã conversei com o Willian Izepão que disse:
 "Temos vários projetos em andamento, mas a demora se deve as inúmeras exigências pedidas pelos orgãos de captação de recursos, temos uma das melhores equipes de engenharia e projetos da região, a buruocracia é a grande causa da demora, em se aprovar os projetos"

 Willian disse que aguarda um convite na Rádio da cidade para esclarecer a população sobre os projetos.

Uma bacia de contenção de águas pluviais está sendo construída para abrigar a água da chuva, inclusive um projeto de galerias devem amenizar os problemas no Jd Bela Vista.

Sobre os protestos que vem acontecendo, o Secretário disse que é de cunho eleitoreiro.

Imagens do local AQUI.

Um comentário:

  1. Fala serio sempre a mesma resposta
    se todas as vezes que passasem algo a resposta que eles dão que o projeto já esta pronto náo haveria tanta reclamações...faze o que né na hora de pedir voto sáo uma beleza mas na hora de fazer alguma coisa boa na sociedade cade não se vè nem a cara............

    ResponderExcluir