Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 15 de abril de 2012

Tarcisio vence e é escolhido como pré candidato do PT

Por 31 votos venceu as previas do Partido dos Trabalhadores  o Professor Tarcísio, contra 26 votos recebidos por Juca de Almeida, sendo que uma pessoa votou em branco.
Total de votantes 58, a votação foi encerrada as 17:00 deste Domingo, a principio estava prevista para ser realizada no Colégio Vercindes uma mudança de ultima hora mudou a realização para a residencia do Vereador Valdir.

Video com a fala de Juca de Almeida:aqui.

11 comentários:

  1. Olha com a não candidatura do JUCA, é lamentavel, mas TEMOS nome novo tambèm além do Tarcisio o pré Candidato ARGEU BENITES,que agora comerciante pelo que se ve da Casa de carnes no Centro de Paiçandu... Gente Nova vamos ter na disputa das eleições de 2012

    ResponderExcluir
  2. Aguinaldo
    A democracia prevaleceu dentro do PT, mesmo perdendo as eleições, Juca de Almeida caiu de pé. Garanto que com o apoio dele ao Tarcisio, o PT tem grandes chances de ganhar as eleições.
    O povo de Paiçandu quer mudança, e por isso os filiados do PT resolveram dar a chance a uma pessoa muito carismática, tal como é o Tarcisio.
    Garanto que com a escolha do Tarcisio, muitas pessoas mesmo não sendo simpáticos ao PT, vão votar no Tarcisio devido a sua indole.
    Com ele o PT só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Claudio
    existem algumas coisas que ocorreram nesta disputa no PT que não estão sendo consideradas. O Juca foi tratado com desrespeito, severamente criticado pelo Valdir e seu grupo que afirmaram abertamente que o Juca não servia como candidato a prefeito pelo PT, assim parece no minimo contraditório o fato que, não serve para ser o candidato, mas, serve de apoio.
    18 dos votos foram da familia do Antonio Pedro, e o restante do Valdir....o PT fez jornal que apoiava o Tarciso, resumindo, fizeram misérias em contra o Juca. Porisso, penso que o Juca não apoiara o Tarciso, por questão política e moral.

    ResponderExcluir
  4. PASTOR JULIO
    A escolha do Tarciso pelo nome do Argeu Benites como seu vice foi a melhor decisão, pq o Argeu tem o apoio da ordem dos pastores, tal apoio, muda o resultado de qualquer eleição.

    ResponderExcluir
  5. Olha pastor julio quanto ao apoio do Argeu Benites querer
    com o Tarcisio acho as chances minimas, pela questão
    de ele ser uma pessoal de bem e de boa conduta temos que pensar,
    sobre lá na frente quando decidirem tomar algumas decisões se
    o lado pessoal, não envolvera sobre isso.Será que me compreende.
    Quem é o TARCISIO AFINAL... pastor dando apoio a ele essa é MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o comentário do claudio, foi o maior arrastão de todos os tempos.... isso é o que dá confiar e querer agir com ética na política... 03 familias elegeram o tarcisio na prévia... qual a legimitidade disso?

    ResponderExcluir
  7. Affe lamentavel o comentario do SENHOR Anonimo Apr 16, 2012 06:52 AM.
    Independente da vida particular do Tarcisio, que interessa somente a ele, acho q nao tem nada a ver, pois ele nunca deixou interferir sua vida pessoal com profissinal, se ele esta entrando na politica é por q ele tem muito a mostrar como PROFISSIONAL, e questoes etica ele tem muito mais carater e diginidade q alguns por aí né. Ah e a proposito, se ele estivesse AÌ pra mostrar vida pessoal ele entrava no BBB e nao na prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Juca vc nao perdeu pelo o pt mais sim pela familia do presidente mas tenha
    CERTEZA QUE ELES IRAO TE PEDIR APOIO AI VOCE MANDA ELES IR CATAR COQUINHO.

    ResponderExcluir
  9. PASTOR APOIANDO? NAO QUEIMA OS EVANGELICOS NAO PASTOR QUE CONHECE A PALAVRA
    NAO APOIA ESSA MARACUTAIA QUE FIZERAM COM O JUCA NAO.

    ResponderExcluir
  10. Ai eu digo: quem realmente são Petistas, conhece o estatuto do PT. Caso não concordem que se filiem a outro partido.
    Ai eu digo: O juca poderia ter filiado sua familia inteira e não o fez, pergunte a ele porque.
    Ai eu digo: Esta mesma familia que voces mencionam acima já votou para o Juca ser candidato a prefeito por 02 vezes, e o mesmo aceitou apenas ser uma vez.
    Ai eu digo: O Juca não está decepcionado com a democracia e eleição dentro do partido do PT, afinal ele já foi presidente do partido e sabe como funciona e conhece o estatuto do partido.
    Ai eu digo: quem faz todos esses comentarios são pessoas de outros partidos que não concordaram com a escolha, será porque!
    Ai eu digo:O Partido dos Trabalhadores ainda não fez coligações e nem fechou algum tipo de conversa com nenhum partido da cidade, sendo assim não entendo porque estão chamando pessoas de bem, de traira, mentiroso e outros nomes.
    Ai eu digo: o Partido que não concorda com a candidatura do Professor Tarcisio, que procure fazer aliança com o Paulo Soni que é um ótimo politica em Maringá como Vereador, é só acompanhar a midia e ver seu trabalho comom politico, ou faça aliança com o Vladão, afinal já se foram quase todo o mandato do mesmo, onde podemos ver a transformação que o mesmo e seues Secretários fizeram na cidade.

    ResponderExcluir
  11. caro amigo se posso te chamar das 08;28 am é isso ai concordo em tdo que vc disse parabens

    ResponderExcluir