Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Curtas

Matagal dificulta a vida de motoristas na Pr 323 em Paiçandu, veja materia em vídeo AQUI.

Marcos A.Zirondi ex vereador vai a Curitiba  tratar sobre o processo que ele e mais 6 ex vereadores foram arrolados, alguns perderam o mandato, outros como é o caso de Antonio F. de Assis ex Secretário de Assistência Social perdeu o cargo.

A principal reclamação dos ex vereadores é de que eles não tiveram chance de defesa, foram condenados sem serem ouvidos pela justiça. O erro cometido pelo advogado que ficou responsável pela defesa dos seis ex vereadores, por não ter recorrido em tempo comprometeu a condenação.

Até o mês de Junho vários processos devem ser julgados, políticos que pretendem disputar as eleições municipais, estão anciosos quanto aos julgamentos. Eduardo Pioneiro e Roque que o digam, a espectativa é de que ainda voltem a assumirem a cadeira no legislativo.

-Jardim Bela Vista II  poderá ganhar sua primeira Farmácia, empresários do ramo já estão na corrida em busca daquele público (zona sul da cidade) que a cada dia que passa aumenta.

-Dezenas de Bairros surgiram pela cidade nos ultimos anos, mas o número de habitantes praticamente não aumentou, a espectativa era que teríamos mais de 40 mil moradores, teriamos, tenho cá minhas dúvidas.

- Se no lugar das passarelas tivessem feito trincheiras ( passagem por baixo da pista) que é mais barato que a plataforma externa,  até os cachorros estariam livres dos atropelamentos, muitos deles diariamente são mortos na rodovia, infelizmente nem os humanos estão tendo vez, quanto mais os pobres animais.

- É muito fácil dar um Ctrl C e um Ctrl V, Leandro Ricardi que o diga; seu texto circula por aí como se fosse obra de outrem, amigos da imprensa de Paiçandu vamos citar a fonte! Certa vez já me ocorreu isso, acho anti ético usar textos de terceiros sem sitar a fonte.

Agradecimento aos novos apoiadores Culturais da Rádio Pioneira, do Programa Show da Manhã:
Sport Bike - Constru Serv- Despachante Paiçandu - Pena Tur - Sigma Projetos - Estrutura metálicas Franco - Deposito Itaipu - Churrascaria Pinheirão - Chacará Ana Luiz - Antoniassi Carnes - Salgados e Cia - Dr Rafael Marchiotti -Madeireira Marconi.

 Dos Blog:  Assis Lanches - Super Mercado Extra Bom - Panificadora Cantinho do Pão - Recanto Molina - Jhonatan técnico em informatia - Ort Frut Santa Luzia - Grupo Opa Opa - Dr MarceloTeodoro - Everest Informatica - Tupperware .

- A internet oferece infinitas possibilidades, Leandro Ricardi e Aguinaldo Candido vão estar produzindo vídeos de publicidade e propaganda. Alguns vídeos já estão sendo produzidos, interessados entrem em contato.

-Jardim Santa Luzia III companhia de energia elétrica fez a poda das arvores, mas deixou a sujeira pra trás, de quem é a responsa de retira- la?

Precisamos de asfalto em todas a ruas, a mistura  barro que depois vira pó trazem doenças principalmente nessa época do ano. As vezes me pergunto, se tem dinheiro disponível nos Governos, por que é tão difícil chegar aqui?

Um comentário:

  1. Dificil Paiçandu crescer com outras cidades da região se desenvolvendo mais e enriquecendo! As cidades da região de Maringá estão criando parques, praças, asfaltando bairros, etc. Paiçandu tá estagnada.

    ResponderExcluir