Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Curtas

Ocorrência do Siat
Queda de pessoa de nivel elevado atendimento do Siat, o fato ocorreu ontem por volta das 11:00 da manhã no Jardim Santa Luzia III.

Combate a incêndio
Paiçandu agora tem um "novo" caminhão de combate a incêndios, equipado e reformado o veículo será usado para os primeiros atendimentos em casos de incêndio. Só precisa de um telefone para quando surgir uma emergência.

Jornal
Paiçandu Notícias o novo Jornal impresso da cidade terá classificados, interessados em anunciar, entrar em contato pelo fone 8449-3506, por 2 reais você faz o seu anúncio.

Convite
Igreja Missionária de Paiçandu: dia 6 de Abril Quinta Feira vigilia de oração apartir das 21:30.Cultos todas as Quintas e Domingos, rua Mario Monteschio telefone 3043-2354.

Eleições 2012

Resolução sobre propaganda eleitoral e normas para as eleições 2012 estão a disposição no link www.justicaeleitoral.jus.br
Candidatos, blogueiros, Twitteiros-Comunicadores estejam atentos as regras da resolução para o período eleitoral.


Eleições 2012 na corrida pelo poder muitos estão pensando somente em si, vamos tomar muito cuidado na hora do voto, prestem muita atenção nas palavras que dirão os nossos pretensos governantes, o eu não pode existir.
 Vamos ser críticos construtivos, reclame quando algo não vai bem, faça valer o seu direito de cidadão, se reclamando não adiantar; procure os orgãos de defesa do cidadão, ministério Público, Gaeco, Justiça Eleitoral etc...
Converse com todos os candidatos se possível, ouça e analise suas idéias, seu caráter, sua vida pessoal, seus objetivos, seu passado, sua conduta.

Se nenhum dos candidatos tiver o perfil ideal, se prepare para daqui 4 anos e 8 meses, participe de algum Partido político, Entidade, Associação, Grupo,  Paiçandu precisa de gente como você.

Concientização
Uma campanha contra as queimadas, e despejo de lixo em locais impróprios se faz necessário em Paiçandu, muitas pessoas impacientes com a questão do lixo; diga-se folhas secas, móveis velhos, eletro eletrônicos obsoletos, baterias, e entulhos acabam por queimar ou joga-los na natureza.
 Paiçandu precisa acordar para as questões ambientais antes que as coisas piorem ainda mais, o povo precisa ser conscientizado, e seus governantes ainda mais para que ajam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário